20/07/2016

Bicos: Dicas para contratar o melhor prestador de serviços domésticos

Localização, valores extras, referências e segurança são pontos a serem observados antes de fechar negócio

0
(0)

Bicos

Encontrar um encanador, eletricista ou diarista já não precisa mais ser no boca a boca. Sites como o Bicos (www.bicos.com.br) fazem a ponte entre contratantes e profissionais autônomos. Porém, com tantas opções disponíveis, surgem dúvidas sobre como escolher a pessoa ideal para a tarefa. Confira abaixo as dicas do fundador do Bicos, Marcos Botelho, para que tudo saia bem:

1.      Leve em conta a localização

Encontrar um biqueiro que tenha fácil acesso ao local do serviço facilita a sua vida e a dele. Principalmente para tarefas recorrentes, como diaristas e motoristas. Em caso de emergência, conhecer um encanador ou chaveiro por perto agiliza a resolução do problema. Utilize a ferramenta de busca do Bicos para encontrar profissionais que atendam no seu bairro.

2.      Atenção aos valores extras

Antes de fechar um acordo, verifique se o preço cobrado pelo profissional já inclui taxas extras como transporte e material necessário. “Lembre-se de que o barato pode sair caro, então desconfie de valores muito baixos”, recomenda Marcos.

3.      Busque referências

“Se o preço e o serviço são bons, mas o atendimento deixa a desejar fica aquela decepção”, comenta o especialista. Para garantir que será bem tratado, antes de contratar leve em consideração a avaliação do site e os comentários de outros clientes. A plataforma disponibiliza notas para as categorias: preço, apresentação, atendimento, pontualidade e serviço. Outra facilidade, é o calendário que informa em quais datas o profissional está disponível.

4.      Segurança em primeiro lugar

Levar um desconhecido para fazer um trabalho dentro de casa ou na empresa gera desconfiança. Para dar mais segurança ao contratante, o site Bicos fornece o selo de “Profissional Verificado”, após uma checagem de antecedentes criminais e outros documentos. “Nos preocupamos com a integridade e bem-estar dos nossos clientes, por isso lançamos essa ferramenta”, conta o fundador da plataforma.

O Bicos oferece prestadores nas categorias casa, cuidados pessoais, aulas particulares, transporte e eventos. Atualmente, já são 50 mil profissionais, que atendem em todas as cidades brasileiras e podem ser contatados via chat online.  Para encontrar um que se adéque à sua demanda, acesse: www.bicos.com.br.

Sobre o Bicos                                                                                                                                                             

Plataforma para contratação de prestadores de serviço. Criado no final de 2014 por Marcos Botelho e André Diniz, o Bicos oferece um processo ágil e seguro para encontrar o profissional ideal para determinada tarefa, desde diaristas, eletricistas e pedreiros até acupunturistas, entre outros. Agora, oferece chat online entre contratante e biqueiros. www.bicos.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?