04/11/2016

Bicos e Schneider Eletric fecham parceria

Especialista global em gestão de energia e automação oferece portal com informações para qualificar profissionais

0
(0)

Bicos

Trabalhar como autônomo é desafiador e qualquer ajuda é sempre bem-vinda na hora de se aperfeiçoar. A partir deste mês, o site Bicos (www.bicos.com.br), que conecta contratantes com profissionais, tem uma boa notícia. A Schneider Eletric, especialista em gestão de energia e automação, é agora parceira da plataforma e fornecerá orientações e conteúdos exclusivos para capacitar os eletricistas cadastrados.

A empresa produz desde interruptores até sistemas operacionais complexos, e é referência no segmento de eletricidade. O acesso ao Portal do Parceiro Eletricista é feito por meio do site e aplicativo do Bicos. Os interessados vão conferir treinamentos on-line, vídeos informativos, notícias do segmento, além de lançamentos de produtos e todos os itens do catálogo.

Quem quebra a cabeça na hora de fechar o preço do trabalho também poderá acessar ferramentas que ajudam a fazer o orçamento. A parceria vai beneficiar milhares de eletricistas cadastrados no Bicos, que atualmente atendem em mais de 800 cidades do país.

A ação faz parte de um projeto da plataforma para estabelecer parcerias intimamente ligadas às áreas de atuação dos profissionais, facilitar o acesso aos produtos, serviços e cursos de capacitação das marcas. “O propósito é cada vez mais apostar na qualificação da mão de obra para colocar o melhor profissional dentro da casa das pessoas”, afirma Marcos Botelho, fundador do Bicos.

Seguindo essa visão, o Bicos está ampliando essa estratégia para os demais serviços oferecidos na ferramenta e trazendo grandes marcas de cada setor para auxiliar na qualificação dos prestadores de serviço. Além de profissionais para a parte elétrica, o Bicos também oferece serviços para a casa, cuidados pessoais, aulas particulares, transporte e eventos. Para facilitar a contratação, a plataforma oferece chat online e app nas versões iOS e Android.

Sobre o Bicos                                                                                                                                            

Plataforma para contratação de prestadores de serviço. Criado no final de 2014 por Marcos Botelho e André Diniz, o Bicos oferece um processo ágil e seguro para encontrar o profissional ideal para determinada tarefa, desde diaristas, eletricistas e pedreiros até dog walkers, entre outros. Agora, oferece chat online entre contratante e prestadores e app para iOS e Android. www.bicos.com.br.

Sobre a Schneider Electric

A Schneider Electric é especialista global em gestão de energia e automação. Com receita de 26,6 bilhões de euros em 2015, equivalente a mais de R$ 115 bilhões, os 160 mil funcionários atendem clientes em mais de 100 países, ajudando-os na gestão e processos de energia, a fim de que seja segura, confiável, eficiente e sustentável. Desde interruptores até sistemas operacionais complexos, a Schneider Electric tem tecnologia, software e serviços que melhoram a forma como os clientes gerenciam e automatizam suas operações. As tecnologias da empresa remodelarão indústrias, transformarão cidades e enriquecerão vidas. www.schneider-electric.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?