19/02/2018

MelhorCâmbio.com agora também é comparador de Bitcoin

Site compara cotação da criptomoeda nas doze principais exchanges do país

0
(0)

Melhor Câmbio

Com grandes variações nos últimos meses e alta exposição na mídia mundial, o cenário indica que o Bitcoin estará cada vez mais presente no cotidiano dos brasileiros. Atento a essa situação e com a intenção de ampliar o leque de serviços, o MelhorCâmbio.com (www.melhorcambio.com), comparador de cotações de moedas estrangeiras, agora passa a comparar o preço da criptomoeda nas doze maiores exchanges do país.

A nova ferramenta compara a cotação de um Bitcoin com valores atualizados a cada minuto, facilitando a vida de quem está interessado em comprar a moeda virtual. “O objetivo é facilitar a vida do usuário, para que não seja necessário pesquisar em cada exchange para saber qual oferece as melhores condições”, diz Alexandre Monteiro, sócio da startup. Além do Bitcoin, também está disponível a cotação do Litecoin, outra criptomoeda que cresceu muito em 2017, e a meta é incluir mais moedas nos próximos meses.

A maior divulgação e a grande busca por informações sobre o Bitcoin são vistas por Alexandre como indício de que o rumo natural é que a moeda se popularize. “O papel-moeda e o cartão de crédito ainda são as principais formas de pagamento no Brasil, mas também acreditamos no aumento do número de transações das moedas virtuais nos próximos anos”, analisa. Com a novidade, a expectativa é que haja um aumento de 150 mil usuários mensais no MelhorCâmbio.com.

Entre as principais vantagens do Bitcoin, o fundador destaca a segurança, a isenção de taxas e a maior facilidade de realizar transações. Como o assunto ainda gera dúvidas, há uma seção de perguntas e respostas com os principais esclarecimentos sobre a moeda na página www.melhorcambio.com/bitcoin.

Além do comparativo de cotações das criptomoedas, o site traz os preços de dezesseis moedas em mais de 750 casas de câmbio em todo o país.

Sobre o MelhorCâmbio.com

Fundada em maio de 2015, a startup mineira foi desenvolvida com o objetivo de oferecer uma alternativa eficiente e segura para que o usuário compare cotações de moedas estrangeiras entre várias casas de câmbio e ainda negociar a melhor condição possível de maneira rápida e online, através de um sistema de ofertas. Na plataforma web, os usuários conseguem cotar dezesseis moedas em mais de 750 casas de câmbio presentes em mais de 220 cidades de todo o Brasil. www.melhorcambio.com.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?