07/02/2017

Site Bicos busca 2 mil profissionais de limpeza e reforma no Sul do Brasil

Cadastro gratuito na plataforma aumenta as chances de renda extra; são mais de 15 mil pesquisas de contratantes por dia

0
(0)

Bicos

Para aumentar sua atuação no Sul do país, o Bicos (www.bicosonline.com.br), plataforma que atua em 800 cidades brasileiras e faz a ponte com contratantes, busca agora profissionais em municípios como: Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Maringá, Joinville, Balneário Camboriú, Caxias do Sul e Gramado. A meta é encontrar 2 mil prestadores de serviços para a casa, em especial reformas e limpeza.

“Essa é uma boa notícia, principalmente para quem precisa de uma renda extra e é diarista, jardineiro, encanador, marceneiro, pedreiro, eletricista, pintor, marido de aluguel, etc. Essa categoria é um dos nossos carros-chefe, por isso estamos investindo nela”, afirma o CEO Marcos Botelho. Os interessados podem se cadastrar gratuitamente no marketplace e passar por checagem para receber o selo de profissional verificado.

O Bicos moderniza a indicação boca a boca. “Ultrapassamos as 15 mil buscas diárias em todo o Brasil, aumentando a visibilidade do profissional”, esclarece Botelho. O site também está investindo em capacitação, com cursos online gratuitos para cadastrados, em parceria com grandes empresas como Schneider Eletric.

Outro diferencial são as avaliações dos clientes quanto a preço, apresentação, atendimento, pontualidade e serviço. “Esse feedback ajuda a saber quais são os seus pontos fortes e fracos para se aperfeiçoar, algo mais difícil na vida de quem é autônomo”, explica o fundador. A contratação pode ser via chat e o Bicos não cobra nenhuma taxa. Ao todo, são 60 mil prestadores de serviços cadastrados em cinco categorias: casa, cuidados pessoais, aulas particulares, transporte e eventos.

Sobre o Bicos

Plataforma para contratação de prestadores de serviço. Criado no final de 2014 por Marcos Botelho, o Bicos oferece um processo ágil e seguro para encontrar o profissional ideal para determinada tarefa, desde diaristas, motoristas e pedreiros até quem dá aulas particulares e personal organizers, entre outros. www.bicos.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?