Press Works - Agora você pode aparecer...

Notícia

13/11/2018

Câmbio Black Friday: Plataforma de cotações oferece isenção de IOF

Desconto promovido pelo BoaTaxa é válido entre os dias 19 e 23 de novembro para a compra de dólar e euro turismo em espécie

Boa Taxa

Quem está com as férias de final de ano programadas ou ainda se planeja para embarcar rumo a outros países, pode turbinar o orçamento da viagem por meio do desconto exclusivo oferecido pela plataforma BoaTaxa (www.boataxa.com.br). Entre os dias 19 e 23 de novembro, o site de comparação e aquisição de moedas estrangeiras entra no clima da Black Friday e permite a compra de dólar e euro turismo em espécie com restituição de 100% do IOF.

Para se beneficiar da promoção, o usuário deve realizar uma compra de até USD 3 mil ou EUR 3 mil, das 10h às 15h. O desconto é limitado a uma operação por CPF e a recuperação do IOF deve ser solicitada via e-mail (boataxa@boataxa.com.br), informando o número da operação e os dados bancários. O reembolso do imposto será feito em até sete dias úteis por transferência ou depósito.

De acordo com um levantamento realizado pelo BoaTaxa, com base no Ranking VET (Valor Efetivo Total) de setembro, disponibilizado pelo Banco Central do Brasil, a cotação do dólar e euro turismo em espécie chegou a variar até 25% de uma casa de câmbio para outra. “Isso só reforça a importância de comparar os valores praticados pelo mercado antes de fechar sua operação de câmbio. Esse processo pode ser realizado de forma rápida e prática em comparadores de câmbio on-line”, explica Juliana Mohring, responsável pelo Marketing da plataforma.

O portal facilita não só a aquisição do dólar turismo, mas também compara valores para operações comerciais – importação e exportação – e de remessas financeiras. A análise realizada pela ferramenta considera a cotação de 21 moedas estrangeiras em mais de 15 casas de câmbio credenciadas pelo Banco Central e possibilita que o usuário registre sua operação pelo portal diretamente com a casa de câmbio escolhida em um processo totalmente on-line – além disso, é possível optar por retirar o valor presencialmente ou via delivery.

Sobre o BoaTaxa

Fundado em 2017, o BoaTaxa permite que os usuários comparem cotações de 21 moedas estrangeiras em mais de 15 casas de câmbio em tempo real e ainda finalizem as suas operações de câmbio Turismo, Comercial ou Remessa Financeira totalmente on-line, com o estabelecimento que melhor lhe convir. O processo proporciona economia de tempo e dinheiro para os usuários. www.boataxa.com.br.