08/11/2013

10 mandamentos do Rei do SEO

0 (0) Para agregar valor ao Camarote do SEO, confira os Dez Mandamentos que fazem de alguém o Rei do SEO. Todos podem estar na Pista do SEO, e lá você fica imperceptível, porém ao Camarote do SEO nem todos conseguem chegar; só o Rei e seus convidados. Se você quer ter ‘statis’ e agregar muitas visitas […]

0
(0)

Para agregar valor ao Camarote do SEO, confira os Dez Mandamentos que fazem de alguém o Rei do SEO. Todos podem estar na Pista do SEO, e lá você fica imperceptível, porém ao Camarote do SEO nem todos conseguem chegar; só o Rei e seus convidados.

Se você quer ter ‘statis’ e agregar muitas visitas (e conversões, claro!) ao seu site, descubra o que faz o Rei do SEO e monte também o seu camarote com os seguintes “quesitos”:

 

1. RECEBA LINKS DE GRIFE

Os melhores links são os mais difíceis, mas ao mesmo tempo, os que mais agregam valor ao seu site. Para ser um Rei do SEO, você deve ser mencionado por sites que sejam realmente de grife, e não apenas ‘statis’.

 

2. SEU SITE DEVE SER RÁPIDO COMO UM CARRÃO

Um carro deve ser rápido para que você chegue antes ao seu destino. Para as pessoas chegarem antes ao seu site, ele também deve ser. Quem não quer ter um site rápido como uma Ferrari?

 

3. NO CAMAROTE DO GOOGLE SÓ ENTRAM 10 PESSOAS

O Rei do SEO sempre almeja a melhor posição, e o Camarote do Google é a primeira página.

O camarote é para poucos, na pista do SEO há cerca de 23.748.382 resultados.

 

4. SERVIÇO EXCLUSIVO É CONTAR COM UMA BOA AGÊNCIA

Quem fica no camarote não põe a mão na massa e tem pessoas para servi-lo.

O Rei do SEO é aquele que só colhe os frutos e por isso conta com a melhor agência de SEO, que vai ser responsável por cuidar de todos os detalhes para que só precise estourar o champanhe a cada bom conteúdo e pico de acesso que for alcançado!

 

5. SEGURANÇAS QUE IMPEÇAM O BLACK HAT

O Black Hat pode ser fatal à integridade física do seu site. Portanto, esteja sempre certo de que seguranças estarão lá para protegê-lo.

 

6. CONTEÚDO BOM É CHAMPANHE

Só é Rei do SEO mesmo quem investe em conteúdo de qualidade. Pois só conteúdo de qualidade tem ‘statis’ para o Google. Um camarote não pode ter plágio, conteúdo de baixa qualidade e nele não há keyword stuffing.

Quando o conteúdo fica bom, vale a pena estourar um champanhe com fogos para comemorar o ‘statis’ que ele agrega ao Google Analytics.

 

7. TENHA AUTORES FAMOSOS

Você já deve saber que o Google também utiliza dados de autores para avaliar a autoridade de um site ou artigo. Autores famosos, altamente compartilhados e requisitados, costumam trazer grande audiência a um site e devem marcar presença com seu bom conteúdo no camarote do SEO.

Descubra mais sobre como aproveitar o ‘statis’ dos famosos implementando o Author Rank.

 

8. MULHERES DEVEM ESTAR NO CAMAROTE DO SEO

As mulheres têm cada vez mais conquistado seu espaço no mercado de trabalho. Com o SEO, não é diferente. Por isso, é sempre bom ter em seu camarote mulheres inteligentes que consigam criar estratégias e dar aquele toque feminino que faz toda a diferença nos resultados gerados.

 

9. CONVERSÕES SÃO MÚSICA PARA SEUS OUVIDOS

Do que adianta ficar bem posicionado se seu site não gera conversões?

Por isso para ser o Rei do SEO e administrar um império milionário, defina muito bem quais são os seus KPIs com o seu planejamento estratégico, e acompanhe para a música das conversões tocar alto no seu Google Analytics.

 

10. INSTAGRAM TAMBÉM É CONTEÚDO

Engana-se quem pensa que conteúdo é só texto. Conteúdo é tudo aquilo o que gera comunicação com o usuário, e embora o algoritmo do Google não use diretamente dados de redes sociais, é ótimo para você manter todos os canais de comunicação em social media abertos com o seu cliente.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?