10/02/2017

12 destinos românticos nacionais para aproveitar os feriados

iCasei sugere roteiros para casais com base em lugares mais procurados para a lua de mel

0
(0)

icasei

Com mais de 600 mil noivos atendidos, o iCasei (www.icasei.com.br), famoso por suas cotas de lua de mel, já sabe de cor quais os destinos preferidos dos casais e apresenta sugestões românticas para curtir a dois cada feriado de 2017:

Carnaval (28/02): Em fevereiro, os apaixonados que querem fugir da folia têm quatro ou cinco dias de folga para se encantarem com as Cataratas do Iguaçu (PR). Durante o verão, o volume de água é maior e a vegetação fica mais exuberante.

Páscoa – Paixão de Cristo (14/04): A sexta-feira da Paixão em abril é indicada para ver o espetáculo da Páscoa Iluminada de Araxá (MG) ou o festival do chocolate em Gramado (RS).

Tiradentes (21/04): também cai em uma sexta-feira e a dica é uma ida ao Rio de Janeiro (RJ) para ver o pôr do sol no Arpoador e caminhar de mãos dadas na beira da praia de Copacabana.

1º de maio – Dia do Trabalho: será uma segunda-feira. O clima outonal favorece um passeio por Campos do Jordão (SP), com preços mais amigáveis por não ser alta temporada.

Corpus Christi (15/06): é quinta-feira, e os apaixonados sortudos que conseguirem emendar a sexta têm a chance de viajar para os Lençóis Maranhenses (MA) em uma das melhores épocas do ano.

7 de setembro, Independência do Brasil: é o primeiro feriado no segundo semestre e cai em uma quinta-feira. Aproveite os dias de folga para estender a canga e tomar uma caipirinha com o seu amor no Nordeste, por exemplo, na praia de Pipa, próxima a Natal (RN).

Nossa Sra. Aparecida e Dia das Crianças (12/10): o dia da padroeira também é em uma quinta-feira. Os casais aventureiros que desejam evitar a criançada encontrarão um refúgio na Amazônia, para relaxar nas praias fluviais e observar os animais e as paisagens naturais deslumbrantes.

Finados (02/11): com o ano acabando aumenta a vontade de desestressar e esse feriado é uma boa ocasião para ficar de quinta até domingo de pernas para o ar em Caldas Novas (GO).

Proclamação da República (15/11): cai em uma quarta-feira e, para fazer valer o feriado, os casais podem fazer um bate-volta para o litoral norte paulista, como Ilha Bela – só não esqueçam do repelente. 

Natal e Ano Novo: renderão uma segunda-feira de folga. As ruas históricas e a tranquilidade atraem casais a Paraty (RJ), enquanto a queima de fogos e grandes festas são procuradas pelos namorados mais animados que optam por Florianópolis (SC) para começar o ano juntinhos.

Sobre o iCasei    

Empresa que cria sites e listas de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 600 mil casais e customiza, em média, 6.500 sites por mês. Possui aplicativo para iOS e Android. www.icasei.com.br.   

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?