19/05/2014

3 dicas para economizar até 97% na compra de medicamentos

Aprenda com o Multifarmas a driblar a grande variação dos preços

0
(0)

O site MultiFarmas (www.multifarmas.com.br), especializado na comparação de preços de medicamentos, listou três dicas para que os consumidores economizem sempre nas compras em farmácias:

 

1.Compare preços: Pesquisar sempre foi sinônimo de economia. Com a internet, já não é mais necessário gastar a sola do sapato indo às drogarias. Com ferramentas como o MultiFarmas, a consulta e comparação pode ser feita ainda com maior comodidade, apenas em um clique: O MultiFarmas compara os preços dos produtos oferecidos em mais de 30 farmácias online de todo o Brasil, evitando assim a necessidade de navegação em diversos sites.

 

2.Aproveite programas de descontos: Alguns fabricantes de medicamentos, principalmente os de uso contínuo, oferecem parcerias com algumas drogarias. Planos de saúde e grandes corporações também incentivam a adesão a tratamentos, subsidiando parte do valor do produto na hora da compra. Procure esta informação com o fabricante do medicamento, com o atendimento do plano de saúde ou com o RH da sua empresa.

 

3.Programe sua compra: Mesmo sendo um produto de uso contínuo, a compra de medicamentos raramente é programada. O MultiFarmas oferece uma ferramenta que alerta sobre o término do produto e envia as opções de preço disponíveis para que a compra seja efetuada com tranquilidade e economia.

 

Comparação de preços em um clique

Para mostrar a importância da comparação, o Multifarmas realizou uma pesquisa com os dez medicamentos mais vendidos em 2013. Foram levados em consideração o menor e o maior preço encontrados dos produtos em questão. O estudo mostra que ao comparar preços, é possível economizar até 97%. Na média a variação foi de 46%.

 

Gráfico Multifarmas

 

“Com o Multifarmas, o consumidor não precisa consultar diversos sites para pesquisar os melhores preços. Com apenas um clique, o site apresenta os resultados de preços de mais de 30 redes parceiras online, disponibilizando também o link para a compra direta na loja virtual das drogarias. No MultiFarmas o usuário também pode encontrar bulas e até localizar a drogaria mais próxima através do CEP. Temos em nossa base mais de 65 mil estabelecimentos cadastrados afirma David Almeida, diretor da empresa.  

 

Tabela Multifarmas

 

Sobre o Multifarmas:

É um comparador de preços de medicamentos de uso livre e gratuito aos visitantes online. Nele são encontrados produtos de higiene pessoal, beleza, nutrição e cosméticos, além dos medicamentos. Possui mais de 30 farmácias parceiras e mais de 210 mil produtos em sua base. Também possui a função de localizador de farmácias e drogarias mais próximas ao usuário. www.multifarmas.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?