09/02/2017

3 dicas para transformar seu álbum de fotos de férias em peças de decoração

Não é necessário ter um equipamento profissional para enfeitar a casa com seus cliques; veja como

0
(0)

Foto Registro

Com as energias renovadas pela viagem com a família, o parceiro ou sozinho mesmo, é chegada a hora de esvaziar a memória do celular e revelar as imagens capturadas. Além de um álbum de fotos, é possível investir em outras técnicas de revelação que deixarão suas recordações com cara de obra de arte. Confira:

1.      Não tenha medo de ampliações e aposte no fosco

A foto fofa do bebê fazendo uma gracinha ou aquele pôr do sol lindo podem decorar uma parede inteira da sua casa. Não se prenda ao clássico formato 10×15, aposte em tamanhos maiores como 50×75 ou mesmo 75×120. Também vale escolher acabamento fosco para tirar um pouco a característica de foto e dar um ar mais artístico.

2.      Tendência P&B

Nada dá um ar de atemporalidade como uma imagem em branco e preto, por isso abuse desse recurso – que está em alta em 2017 – e eternize suas lembranças. Serviços como o oferecido pelo site FotoRegistro permitem que o usuário transforme suas fotos coloridas em P&B sem precisar se preocupar com brilho, contraste e saturação de cor: eles se responsabilizam pelo ajuste sem custo adicional.

3.      Diferentes materiais

Em se tratando de materiais, fotos reveladas em alumínio e acrílico vieram para ficar. Porém, quem ainda prefere os clássicos quadros, pode revelar em Canvas. Há muitas possibilidades e ferramentas disponíveis para quem gosta de decorar com fotos, basta procurar quem oferece o melhor serviço para não ter dor de cabeça depois.

Sobre o FotoRegistro

Fundado em 2007, foi um dos primeiros sites a oferecer serviços de customização de fotos no mercado brasileiro. Já foram mais de 50 milhões de fotos e centenas de milhares de fotolivros e fotopresentes entregues. Todos os itens são fabricados no maior e mais moderno parque industrial de impressão fotográfica da América Latina. A empresa possui o selo “RA 1000”, do Reclame Aqui, sendo bicampeã do Prêmio Época ReclameAqui (2014, 2015) na categoria fotografia. www.fotoregistro.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?