22/04/2014

Abertas inscrições para 37º Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde

0 (0) Já estão abertas as inscrições para o 37º Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde, o maior congresso do setor, que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, de 20 a 23 de maio, com a cooperação da Hospitalar Feira+Forum 2014.   Com o tema ‘Os Desafios do Sistema […]

0
(0)

Já estão abertas as inscrições para o 37º Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde, o maior congresso do setor, que será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, de 20 a 23 de maio, com a cooperação da Hospitalar Feira+Forum 2014.

 

Com o tema ‘Os Desafios do Sistema de Saúde: Cenários e Oportunidades’, o congresso é realizado pela Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH) e reúne seis congressos simultâneos, que compõem o conjunto de atividades (veja abaixo). O congresso é promovido em parceria com o Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), Planisa Planejamento, MHA Engenharia, Hospital Sírio-Libanês, Hospital das Clínicas de São Paulo e Pró-Saúde.

 

“Em um momento em que o Brasil se modifica rapidamente, forças sociais se reorganizam e grupos de pressão se mostram cada vez mais ativos, os gestores dos serviços de Saúde precisam estar prontos a enfrentar tais desafios e responder a eles com firmeza e conhecimento”, avalia Valdesir Galvan, presidente da FBAH. “No imenso tabuleiro de xadrez em que se desenvolve o jogo da administração atual, o cenário de 2014 se mostra ainda mais complexo, a partir do cenário das eleições, que trarão certamente os temas do setor para um debate amplo, e, muitas vezes, baseado apenas em parâmetros emocionais”.

 

Os interessados podem fazer as inscrições diretamente no site da FBAH (www.fbah.org.br/congressos). Lá é possível ver a programação científica, com horários e valores de inscrição. Há preços especiais para associados da FBAH, algumas entidades do setor de saúde, estudantes e para grupos de três ou mais pessoas.

 

Inscrições antecipadas e com desconto para os eventos serão aceitas até o dia 10 de maio de 2014. Após essa data serão aceitas somente no local do evento e com valores únicos, de acordo com a divulgação do evento. Importante consultar a Organização dos Congressos para se certificar da existência de vagas antes de efetuar o pagamento de sua inscrição.

 

Programação do 37º. Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde

  • Congresso de Gestão em Saúde – 22 e 23 de maio.
  • Congresso de Gestão Financeira e Custos – 20 e 21 de maio.
  • Congresso de Arquitetura, Engenharia e Logística – 20 e 21 de maio.
  • Congresso de Hotelaria Hospitalar – 22 e 23 de maio.
  • Congresso de Gestão de Pessoas & Liderança – 20 e 21 de maio.
  • Congresso de Qualidade e Segurança – 22 e 23 de maio

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?