04/04/2016

Adega modular é fácil de montar e se adapta ao espaço disponível na casa

Empreendedor desenvolve projeto desmontável com opções para 16, 32, 64 ou mais garrafas de vinho

0
(0)

Sabe aquele vão embaixo da escada ou o canto sem uso que você não sabe o que fazer? O lugar pode trazer um charme extra para o lar ao ser transformado em um espaço para armazenar vinhos. E não é preciso encomendar um móvel planejado para isso. Lançada pelo e-commerce Departamentos (www.departamentos.com.br), a adega modular pode ser montada facilmente e no formato que se encaixar melhor em casa, em “L” ou em “U”, por exemplo. 

Adega Desmontável

O projeto é 100% brasileiro, criado pelo empresário Aron Weissberg, dono da Departamentos. Com 10 anos de experiência em e-commerce, o empreendedor é um apreciador de vinhos que uniu a paixão pela bebida com a percepção da dificuldade para entregar adegas pelo Brasil, pelo tamanho inviável do móvel. Após dois anos de pesquisa, criou o modelo desmontável. 

O produto é vendido pela loja virtual para 16, 32 ou 64 garrafas. Até o dia 12 de abril a loja virtual oferece preços especiais de pré-venda. O menor (a partir de R$ 117,90) é indicado para quem quer começar a sua coleção. Se a ideia é adquirir mais vinhos com o tempo, opte pela versão componível (a partir de R$ 199), na qual é possível acoplar mais peças de madeira para ampliar sua adega.

A estrutura é eco-friendly, por ser feita com madeira de reflorestamento. “Montar a adega é simples e uma diversão em família ou entre amigos. É como brincar de lego, mas com peças de madeira”, explica Weissberg. Para facilitar a montagem, além de manual de instruções, há um vídeo explicativo.

O kit do produto inclui etiquetas para pendurar nas garrafas e facilitar a identificação na hora de degustar: um lado traz uma lista de características do vinho para anotar; já o verso tem instruções de como servir, armazenar e com quais alimentos harmonizar, tanto para o tinto quanto para o branco. Para comprar a adega, acesse o site da Departamentos.

 

Sobre a Departamentos

E-commerce há 10 anos no mercado, criada por Aron Weissberg. Acaba de lançar a adega desmontável e componível para 16, 32 e 64 garrafas, projeto exclusivo da loja virtual. O produto é vendido e entregue em todo o território nacional. Para compras na capital paulista o frete é grátis. www.departamentos.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?