24/06/2014

Agência de marketing só para pequenas e médias empresas

Publicidade Popular oferece alternativa para orçamento limitado com propaganda

0
(0)

Propaganda é a alma do negócio. E também uma parte muito cara dele. Com essa barreira em mente, a Publicidade Popular (www.publicidadepopular.com.br) foi criada para atender micro e pequenas empresas que precisam investir em sua imagem, mas não têm orçamento para contratar uma agência tradicional. Fundada há dois anos em Porto Alegre, a agência já atendeu mais de 300 clientes.

 

Equipe Publicidade Popular

 

“É um segmento vasto e que não tem acesso aos serviços de uma agência tradicional”, afirma David Nudelman, fundador da Publicidade Popular. Em geral, pequenos negócios fazem a divulgação de maneira informal ou por meio de freelancers. “Nós somos uma opção segura e profissional para demandas on e offline”, conta Nuldeman.

 

Entre a gama de serviços oferecidos estão campanhas publicitárias, desenvolvimento de sites e logomarcas, pesquisas de mercado, entre outros. Para facilitar a negociação, a agência disponibiliza na internet os preços da maioria das opções. Isto dá transparência nas negociações com clientes.

 

“A maioria das pessoas que nos contrata nunca lidou com uma agência de comunicação antes, então precisamos desmitificar esse mundo. Por outro lado, os preços expostos garantem que não cobraremos mais caro de clientes maiores”, explica Nudelman.

 

No site da Publicidade Popular, os interessados podem contratar os serviços virtualmente. Os clientes dizem o que gostariam de fazer e a empresa retorna com orientações acerca da melhor forma de prosseguir. Todo o atendimento é consultivo, ou seja, os publicitários auxiliam na decisão dos melhores caminhos para fazer a divulgação.

 

A maioria dos serviços contratados, 80%, são campanhas e produtos desenvolvidos para a internet. Há, inclusive, clientes de fora do Brasil. A meta da agência é faturar R$ 600 mil até o final do ano.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?