02/03/2016

Agenda SP: Paulistanos experimentam voar com paraquedismo indoor

Em março, Wind Up dá 50% de desconto para crianças de 5 a 11 anos e 25% para até 15 anos

0
(0)

Você gosta da ideia de saltar de paraquedas, mas falta coragem? O Wind up Indoor Skydiving (www.windup.com.br) pode proporcionar essa experiência com a segurança da terra firme com o chamado paraquedismo indoor. Trata-se de um simulador de queda livre – um túnel vertical com turbinas que geram ventos com mais de 250 km/h –, instalado no Shopping D, em São Paulo. Durante todo o mês de março, a atração dá 50% de desconto para crianças entre 5 e 11 anos, e 25% para jovens com idade entre 12 e 15, em qualquer pacote individual.

Windup

Em operação desde 2012, o Wind up possui 17 metros de altura e seus ventos sustentam pessoas com até 150 quilos. A experiência tem duração equivalente à de dois saltos de paraquedas. “A ideia é reproduzir a sensação do paraquedismo, mas na prática é como se a pessoa estivesse voando”, diz Luciano Tanz, diretor da empresa.

Os voos podem ser individuais ou em grupo, são acompanhados por um instrutor e necessitam uso de equipamento de segurança especial: protetor auricular, capacete, óculos e macacão de paraquedista. O Wind up possui tecnologia aeronáutica desenvolvida com apoio de instituições de pesquisa conceituadas, como FAPESP, CNPq e Finep.

Quem quiser aprender mais sobre o esporte pode fazer o curso de iniciação ao Indoor Skydiving ou praticar com a modalidade de treino, que permite que o usuário desfrute da experiência por mais tempo. Além do público em geral, frequentam o Wind up paraquedistas profissionais, entre eles militares das Forças Armadas do Brasil.

A promoção é válida para qualquer voo individual da categoria “Diversão” até dia 3 de abril, de segunda-feira a sábado, das 12h às 21h30, e aos domingos, das 12h às 19h30. Para obter o desconto é necessário apresentar documento comprovando a idade. Os voos custam a partir de R$ 80, sem o desconto aplicado, e a compra com valor promocional deve ser feita diretamente no balcão.

 

Wind up Indoor Skydiving

Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100, Canindé, São Paulo/SP (estacionamento térreo externo do Shopping D).

Contato: (11) 3432-2473/[email protected]

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 12h às 21h30, e domingos, das 12h às 19h30.

Preço: a partir de R$ 80 (voos individuais).

 

Sobre o Wind up Indoor Skydiving

Simulador de queda livre ou paraquedismo indoor. Consiste em um túnel com 17 metros de altura que gera ventos com 250 km/h, podendo sustentar uma pessoa de até 150 quilos. Oferece curso do esporte e horas de treino. Está instalado no estacionamento do Shopping D, em São Paulo. Funciona desde 2012. www.windup.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?