09/03/2015

Almofadas personalizadas para decorar noivados, aniversários e eventos

Em diversos formatos e tamanhos, itens da Belas Cores marcam presença em ocasiões sociais

0
(0)

Almofadas com o personagem favorito das crianças em um aniversário ou uma foto do primeiro encontro de um casal em sua festa de casamento são algumas opções da Belas Cores (www.belascores.com.br): e-commerce de produtos personalizados, para deixar a comemoração com a cara do anfitrião.

 

Belas Cores

 

A loja oferece seis modelos diferentes do item. Em eventos e celebrações, a almofada-chaveiro ou a almofada-lembrança são escolhas criativas para promover a empresa, homenagear os casais ou fazer uma surpresa aos aniversariantes. Almofadas-cubo ou em forma de cachorro e gatinho, por exemplo, são possibilidades divertidas para os pequenos.

 

O formato favorito dos internautas é o de coração. O item é uma alternativa de presente para acompanhar o clima romântico de casamentos ou festa de bodas. Já os que gostam de tirar um cochilo não importando o lugar, a peça em “U” é a opção correta – e pode ser utilizada no próprio evento caso o cansaço seja grande.

 

Ao comprar as almofadas, é o cliente quem decide o tamanho, formato e a arte da peça, que pode ser enviada pelo site ou solicitada gratuitamente à empresa de acordo com o que deseja. “Não há modelos prontos. A ideia é que as pessoas recebam uma peça totalmente exclusiva”, esclarece Gerson Nascimento, sócio-fundador da Belas Cores.

 

A Belas Cores utiliza o tecido tecnosport em suas almofadas. A maciez e trama fina do material, aliadas à tecnologia de impressão em alta qualidade que a empresa utiliza, permitem melhor fixação das imagens e um produto de longa durabilidade.

 

A marca também oferece suas peças em lojas parceiras, tais como Tanlup, Airu, Elo7, OLX e Peixe Urbano. As almofadas custam de R$ 1,89 a R$ 4,39 cada, de acordo com modelo e tamanho escolhidos. Os produtos demoram até cinco dias úteis para ficarem prontos, e a encomenda mínima é de cinco peças.

 

*Preços pesquisados em 25 de fevereiro e sujeitos a alterações.

 

Sobrea Belas Cores

E-commerce de produtos personalizados, fundado em 2012 por Gerson Nascimento e sua esposa Rejane Nascimento que tem as almofadas decorativas como carro-chefe. O cliente escolhe a foto ou a arte e envia por e-mail à empresa que, por meio de uma tecnologia de impressão em alta definição, aplica a imagem ao produto, deixando-o com a cara do cliente ou ocasião. www.belascores.com.br. Tel: (11) 2362-6347.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?