15/08/2018

Alphaville: Clínica especializada em saúde sexual masculina abre as portas

Tratamentos oferecidos pela Hominem abrangem disfunção erétil, ejaculação precoce, redução da libido e reposição hormonal

5
(1)

Hominen

Cerca de 30% da população masculina mundial sofre com impotência sexual, também conhecida como disfunção erétil, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS). Muitos, porém, têm resistência a procurar ajuda médica. Com o objetivo de atender os homens que desejam recuperar a confiança e ficar de bem com a sua sexualidade, a Hominem Alphaville (www.hominemclinicalphaville.com.br), clínica especializada no segmento, abre as portas para pacientes que enfrentam esse problema, além de oferecer tratamentos voltados à redução da libido e reposição hormonal.

A disfunção erétil é a principal reclamação dos homens em relação à saúde sexual, por causar incapacidade de começar ou manter a ereção ao longo de uma relação sexual. “As causas podem ser inúmeras, desde distúrbios psicológicos ou neurológicos até o consumo em excesso de medicamentos, bebidas alcoólicas e tabagismo”, explica Fernando Faria, sócio e gestor da clínica.

Quando o problema é ejaculação precoce, a Hominem Alphaville auxilia o paciente a identificar as causas, que estão relacionadas tanto a aspectos psicológicos quanto biológicos, e focar no tratamento dessas razões. “A redução da libido e a reposição hormonal, por sua vez, estão ligadas aos níveis de testosterona no sangue, que sofrem redução progressiva, geralmente, a partir dos 40 anos”, completa o gestor.

Faria lembra, também, que as mulheres que enfrentam reduções em seus níveis hormonais, uma entre as muitas causas que resultam na perda do desejo sexual, podem buscar o auxílio da clínica e, se for o caso, iniciar um tratamento de reposição.

Além dos tratamentos oferecidos pela clínica, sob a liderança do endocrinologista Dr. Regis Salgado Martins, a unidade também oferece um número de WhatsApp para que os pacientes se sintam mais confortáveis ao entrar em contato.

Serviço:

Av. Copacabana 325 – sala 1809

Ed. Montreal Plaza – Alphaville – Barueri, SP

CEP 06472-001

Sobre a Hominem Alphaville

Clínica particular voltada à saúde sexual masculina inaugurada em Alphaville pelos sócios Fernando Faria e Carlos Mazzei, em junho de 2018. Entre os tratamentos oferecidos pela unidade estão disfunção erétil, ejaculação precoce, redução da libido e reposição hormonal. www.hominemclinicalphaville.com.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 1

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?