24/02/2014

Alugue Brasil inaugura loja de aluguel de carros em Natal

Empresa desembarca no Rio Grande do Norte apostando no crescimento de viagens de turismo e negócios

0
(0)

A expansão da economia tem impulsionado o turismo no nordeste brasileiro, gerando um aumento da circulação de pessoas na região e atraindo o investimento de empresas. Para atuar no setor de viagens, a Alugue Brasil, rede de aluguel de veículos, inaugura sua primeira loja em Natal. “Os investimentos no aeroporto da cidade irão aumentar o fluxo de passageiros aéreos e, por consequência, a demanda por aluguel de carros. Estamos entrando no mercado potiguar com condições para conquistar o turista e o executivo de grandes, médias e pequenas”, afirma Marcus Bortolotto, diretor financeiro da empresa.

 

, Alugue Brasil inaugura loja de aluguel de carros em Natal, Assessoria de Imprensa - Press Works

 

A Alugue Brasil se destaca pelos custos competitivos e por disponibilizar serviços diferenciados, como o atendimento 24 horas, a possibilidade de contratação de motorista e o sistema “leva e traz”, poupando o turista de um deslocamento desnecessário. Sua frota é composta por 2 mil veículos dos mais variados modelos, que podem ser equipados com acessórios como GPS e cadeiras de bebê.

 

A empresa tem 36 lojas em todo o Brasil, e está entre as maiores locadoras do país. “Estamos otimistas com essa nova fase da Alugue Brasil, nossa intenção é aumentar os investimentos no nordeste. Natal é uma grande oportunidade de crescimento, pois além de ser uma importante cidade turística da região, sediará jogos da Copa Mundo de 2014”, conclui Bortolloto.

 

Loja Natal – RN

Endereço: BR 101, km 10, 1147 B – Emaús

Telefone:(84)3643-3540 
Plantão: (84) 9416-0313 

 

Sobre a Alugue Brasil:

É uma rede de aluguel de veículos fundada em 2005. Atende ao consumidor e a empresas através de contratos mensais para gerenciamento de frotas. Oferece serviços de simulação de tarifas e reservas on-line. Está presente em 34 cidades em todo o Brasil. www.aluguebrasil.com.br. Telefone: 0800-775-9668.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?