13/01/2015

Anunciantes apostam em publicidade alternativa para aparecer na internet

Busca Premiada oferece hotpage para mais de um milhão de empresas

0
(0)

Para fugir do alto custo de links patrocinados e anúncios digitais, empreendedores têm optado por formas alternativas de conquistar clientes online. É o caso de Felipe Jamur e Marina Baechtold que, em busca de economia e atendimento personalizado, passaram a divulgar suas respectivas empresas no Busca Premiada (www.buscapremiada.com), buscador regional de serviços e produtos.

 

Busca Premiada

 

Anunciar no portal é indicado principalmente para quem quer ganhar relevância na internet e possui um baixo orçamento para investir em marketing digital. Isso porque o Busca Premiada cria uma página dentro de seu domínio para cada cliente e realiza todo o trabalho de SEO.

 

À frente da OL Licitações, Jamur já havia experimentado outras opções de anúncio, mas encontrou no Busca Premiada uma ferramenta para alcançar a primeira página do Google. “Cheguei às primeiras posições em menos de um mês. Fiz divulgações para buscas em cidades específicas, como Salvador, e fechei contratos com clientes que me encontraram por meio do portal”, conta o empreendedor, anunciante há oito meses.

 

Já Marina, dona do consultório odontológico Vivant Blanc, decidiu utilizar o Busca Premiada como mais um canal de divulgação para ganhar visibilidade online. “Com os anúncios no portal, consigo alcançar um maior número de pessoas e, assim, atrair clientes”, comenta. Há três meses utilizando o buscador, Marina já prospectou potenciais pacientes.

 

O investimento inicial para anunciar no Busca Premiada é de R$ 200, seguido por uma mensalidade de R$ 70. Hoje, o portal possui mais de um milhão de empresas cadastradas em todo o Brasil e recebe, em média, 200 mil visitas mensais. A expectativa para 2015 é ainda maior: “Queremos alcançar tráfego de 1 milhão por mês e dobrar o número de anunciantes”, diz Jorge Kania, sócio-fundador do buscador.

 

Sobre o Busca Premiada:

Buscador de serviços e produtos por região que oferece aos usuários cadastrados a possibilidade de ganhar recompensas pela navegação. No ar para todo o Brasil desde fevereiro de 2014, já premiou mais de 260 pessoas através de sorteios regulamentados pela Caixa Econômica Federal – além de outras modalidades. Ganhou uma nova versão em outubro, integrada ao Facebook e com maior interação do usuário. Hoje, são mais de um milhão de anunciantes e mais de 90 mil usuários cadastrados. www.buscapremiada.com. Telefone: (41) 3018-2222 / E-mail: [email protected].

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?