21/09/2017

Ao vivo: Fábio Porchat, Serginho Groisman e Fernanda Gentil apresentam o Oscar do Jornalismo Brasileiro

Felipe Andreoli, Thalita Oliveira e Celso Zucatelli completam o time de estrelas do Prêmio Comunique-se 2017; Categoria Empreendedorismo é a novidade dessa edição

0
(0)

Comunique-se

Está chegando a hora! Na próxima terça-feira, 26, o Prêmio Comunique-se divulgará os 28 profissionais que se destacaram no último ano como os verdadeiros “Monstros Sagrados do Jornalismo”. A cerimônia acontece na casa de shows Tom Brasil, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo, a partir das 20h, por meio da página http://premio.comunique-se.com.br.

Um timaço de apresentadores está formado para abrilhantar ainda mais a festa: Fábio Porchat e Thalita Oliveira, Serginho Groisman e Felipe Andreoli, e Fernanda Gentil e Celso Zucatelli são as duplas confirmadas. Para acompanhar cada detalhe do evento em tempo real, os interessados podem se cadastrar pelo site pages.comunique-se.com.br/transmissao-premio-ao-vivo. Antes do início da celebração os internautas receberão um e-mail com lembrete da participação dessa plateia vip. 

Com mais de 670 mil votos computados em três fases, o Prêmio Comunique-se 2017 contemplará os profissionais do ano em 13 categorias. A grande novidade dessa edição é a categoria Empreendedorismo, que homenageará os melhores em “Cobertura de Empreendedorismo” e “Jornalista Empreendedor”.

Sobre o Grupo Comunique-se

Plataforma em nuvem de marketing de influência que permite criar uma rede de relacionamento com mais de 60 mil influenciadores, incluindo jornalistas. Voltado a empresas, agências de comunicação, profissionais de marketing e equipes de relacionamento com investidores, o Grupo Comunique-se detém as marcas Portal Comunique-se, DINO, Prêmio Comunique-se, RIWeb e SuaTV. www.comunique-se.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?