22/10/2014

Aplicativo para contadores facilita a comunicação com clientes

Fortes Conecta permite compartilhamento de arquivos e análise da rentabilidade de contratos

0
(0)

Aproximar o contador de seu cliente é o objetivo do aplicativo Fortes Conecta. Lançado em outubro, o app é gratuito e vem com funcionalidades que substituem, por exemplo, a troca de e-mails e o serviço de entrega de documentos. A plataforma é voltada ao profissional contábil e funciona como um complemento ao sistema de gestão da Fortes Informática (www.fortesinformatica.com.br).

 

Fortes Conecta

 

Por meio de armazenamento em nuvem, o contador pode compartilhar com seus clientes informações como aditivos de contrato, balancetes, DARFs, etc. É possível tirar uma foto do celular e fazer o upload do arquivo no sistema ou adicionar itens em PDF, DOC e outros formatos. Quando um documento é incluído, o usuário cadastrado recebe uma notificação no aplicativo e via e-mail. O app também gera um protocolo automático, com data e hora da visualização.

 

Outra funcionalidade do Fortes Conecta é o controle de solicitações. O cliente pode abrir um pedido online e incluir na mensagem os arquivos relacionados, como a prestação de um serviço extra. Outro recurso é a pré-admissão, em que é feito um pré-cadastro do funcionário no aplicativo, armazenando os dados na nuvem. Quando o contador entra no sistema de folha de pagamento, os dados são importados automaticamente, gerando um ganho de produtividade.

 

O aplicativo também auxilia o contador na gestão de seu negócio. Ele gera gráficos com informações da empresa de contabilidade, como: comparativo de horas por colaborador em cada cliente, crescimento da quantidade de ocorrências (admissões e rescisões, por exemplo), rentabilidade dos contratos, entre outros. “Nosso objetivo é aumentar a produtividade do contador, deixando a comunicação com seu cliente mais eficiente”, afirma Denis Carvalho, Diretor de Produtos da Fortes Informática.

 

O acesso a todos os dados armazenados pode ser feito de qualquer computador, tablet e smartphone. O Fortes Conecta está disponível para iOS e Android. “Nosso diferencial é a disponibilidade da informação. O contador tem os dados do seu negócio disponíveis na palma de sua mão”, comenta Denis Carvalho. 

 

A Fortes Informática possui 25 anos de experiência em desenvolvimento de softwares para as áreas contábil, financeira e de gestão empresarial. A companhia já tem planos para criar novos apps. “O próximo projeto é uma plataforma informativa, em que os usuários receberão notícias que possam ajudar em seu trabalho”, diz o Diretor de Produtos.

 

Sobre a Fortes Informática:

Empresa do Grupo Fortes que atua há 25 anos no segmento de tecnologia da informação. Desenvolve softwares voltados às áreas contábil, financeira e de gestão empresarial. Com matriz em Fortaleza (CE), a empresa atende a diversas regiões do Brasil. www.fortesinformatica.com.br. Telefone: 0800 724 1110.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?