08/12/2014

Aplicativo gratuito reduz custos de ligações celulares em até 90%

Lançamento da Telein oferece consulta de operadoras e inclusão automática do 9º dígito

0
(0)

Brasileiro adora economizar e, em se tratando de ligações, muitos topam ter mais de um chip para gastar menos. Para baratear as chamadas, a Telein criou o Discador Inteligente (www.discadorinteligente.com.br), aplicativo que indica qual a operadora do número discado e promete, baseado na experiência da empresa com a plataforma Consulta Operadora, economia de até 90% para os usuários.

 

Aplicativo Telein

 

No app, ao digitar o número desejado, o logotipo da operadora é mostrado imediatamente na tela. Além disso, o histórico de chamadas conta com um gráfico que revela para quais redes telefônicas mais se ligou, permitindo que o usuário opte pelo plano mais adequado às suas necessidades.

 

Outra funcionalidade do aplicativo é a atualização da agenda com o nono dígito. Basta importar a agenda para o Discador Inteligente e todos os contatos terão o algarismo 9 acrescido. Ao integrar a agenda ao app, o usuário recebe ainda uma notificação quando alguém transfere seu número para outra operadora.

 

O diferencial do Discador Inteligente para outros aplicativos similares é que todas as ações são feitas de forma automática, sem precisar ficar acessando o aplicativo Além disso, o sistema funciona parcialmente mesmo off-line. “Contando com uma minibase local, a agenda armazena as operadoras de seus números, permitindo consultas ainda que não haja conexão à internet”, conta Eduardo Samico, porta-voz da Telein.

 

Cerca de três mil usuários já aderiram ao Discador Inteligente com menos de dois meses de lançamento. O aplicativo é gratuito para os 100 mil primeiros cadastrados e está disponível para Android, iOS e Windows Phone.

 

Sobre a Telein:

Empresa que desenvolve soluções para reduzir os gastos telefônicos corporativos em até 90%. Lançou em outubro o aplicativo Discador Inteligente, que oferece consulta de operadoras e gráfico de ligações dentro do programa. Criada em 2010, em Recife (PE), por Paulo Antonio e Jefferson Pereira, a Telein teve crescimento de 300% nos últimos doze meses. www.telein.com.br.  Telefones: 0800-609-9350 / (81) 3454-2323. E-mail: [email protected].

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?