22/07/2015

Aplicativo paga autônomos e até amigos via celular

Além de substituir cartão e dinheiro físico, recém-lançado Pay2Go funciona como guia de serviços

0
(0)

Sair sem a carteira para fazer compras já é uma realidade. Com essa proposta, o aplicativo Pay2Go (www.pay2go.net) é a mais nova opção de pagamento mobile. Lançado em junho de 2015, o app facilita a vida tanto de consumidores, que podem efetuar transações via celular, quanto de profissionais autônomos e estabelecimentos na hora de receber.

 

Pay2Go

 

Para ambos os lados, basta fazer o download gratuito da ferramenta, disponível em Android e iOS. O cliente cadastra os dados do seu cartão de crédito, faz uma recarga e transfere o valor para o vendedor. O profissional recebe no ato pelo aplicativo, podendo sacar o valor na conta corrente em até dois dias ou usar como saldo para suas próprias compras.

 

A proposta atende bem a autônomos, como explica o diretor do Pay2Go, Victor Shelton: “Agora o vendedor porta a porta pode acabar com o fiado, sem se sujeitar às taxas abusivas das bandeiras de débito ou crédito. Nossa proposta é que até quem venda flores em bares possa receber”, diz.

 

O aplicativo foi idealizado também como uma forma de dividir contas entre amigos, facilitando a organização de pequenos eventos como churrascos e festas. Isso por que é possível transferir dinheiro para qualquer pessoa salva nos contatos do celular. “Se o participante não tem o dinheiro para rachar as despesas na ocasião, ela pode fazer a transferência pelo aplicativo para o organizador, já que o valor chegará só na próxima fatura do cartão. Isso evita o calote da galera”, lembra o criador do Pay2Go.

 

Além de substituir cartões e dinheiro vivo, a tecnologia funciona como um guia de serviços de bem-estar, listando salões de beleza e clínicas de estética, que aceitam essa forma de pagamento. Com mais de 2.600 estabelecimentos cadastrados pelo país, a ferramenta ainda permite que o consumidor agende seu horário pelo aplicativo.

 

“Ajudamos a trazer novos clientes para o estabelecimento tanto pela visibilidade, quanto pela vantagem de ser uma forma simplificada de pagamento”, lembra Shelton. Segundo ele, a meta é expandir o guia de serviços para restaurantes e encerrar o ano com 15 mil comércios associados e 200 mil usuários da plataforma.

 

Sobre o Pay2Go

Aplicativo para pagamento mobile lançado em junho de 2015. Além de substituir cartões e dinheiro, o app funciona como um guia de serviços de bem-estar, disponibilizando mais de 2.600 estabelecimentos cadastrados que aceitam essa forma de pagamento. O Pay2Go cobra uma taxa de 6% para transferências entre usuários. www.pay2go.net. Tel.: (11) 2776-1637. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?