22/03/2016

App ajuda na busca de personal trainer

Fitfly conecta alunos a mais de mil educadores físicos em São Paulo e Rio de Janeiro e oferece aula teste grátis

0
(0)

Quem busca um personal trainer agora conta com o site e app Fitfly (fitfly.com.br), que conecta alunos a mais de mil professores que atendem em todas as regiões das capitais São Paulo e Rio de Janeiro. A boa notícia é que a plataforma ainda oferece aula teste grátis com mais de 200 profissionais.

Fitfly

O Fitfly funciona por geolocalização. Dessa forma, o aluno encontra um professor perto de casa, do trabalho ou do parque onde deseja se exercitar. Isso porque as aulas não precisam se restringir à academia: podem ocorrer no condomínio, na rua ou naquela praça. Também é possível filtrar por especialidade, preço, gênero e se oferece primeiro treino grátis. Tudo para encontrar o profissional ideal e acabar com a desculpa para não se mexer.

Ao todo, são mais de 30 especialidades, desde tradicionais como musculação, treinamento funcional, emagrecimento, condicionamento físico e corrida, até novas modas como crossfit, hiit, pole dance, TRX e zumba. Depois que escolher o professor, o aluno pode entrar em contato pelo telefone ou por e-mail, selecionando o horário preferencial para se exercitar.

O site é integrado às mídias sociais tanto para recomendações (com opções para postar comentários, curtir e compartilhar no Facebook), quanto para divulgar fotos e vídeos do Instagram direto no perfil do Fitfly. Todos os profissionais da plataforma também descrevem no perfil cursos e formação.

“Todos os meses, dezenas de milhares de pessoas procuram por personal trainers na internet. A Fitfly foi criada para facilitar a vida dessas pessoas. O processo é rápido e simples, com diversos filtros para facilitar a busca”, esclarece Felipe Henriques, que fundou o site junto com o sócio Gilberto Holms.

O aplicativo do Fitfly já está disponível para iOS e Android e é grátis tanto para alunos quanto para professores. Os educadores físicos podem criar o seu perfil pelo link: http://fitfly.com.br/cadastrar-personal. Já quem se interessou pela aula teste só precisa selecionar a opção na hora de procurar um profissional no site.

 

Sobre o Fitfly

Plataforma que conecta alunos com mais de mil personal trainers que atendem em todas as regiões das capitais Rio de Janeiro e São Paulo. Oferece opções de busca por região, especialidade, gênero e se oferece primeira aula grátis, além de comparação de preços. Criado em 2016 por Felipe Henriques e Gilberto Holms. fitfly.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?