24/03/2016

App alternativo ao Uber oferece vantagens para motoristas e já possui mais de 4 mil cadastrados

WillGo iniciou o registro de condutores e tem seu lançamento oficial no Brasil no próximo mês

0
(0)

O aplicativo WillGo (www.willgobrasil.com.br), alternativo ao Uber, chega em abril ao país trazendo benefícios aos condutores – que já passam de 4 mil. Eles não precisam pagar taxas sobre o faturamento das corridas, mas sim um valor fixo mensal, que varia de acordo com o plano de licença escolhido.

Willgo

Outras vantagens são em relação à flexibilidade de categoria, modelo e cor de veículo, além da opção de motos para entrega de documentos e objetos. Ainda há o recurso de agendamento de corridas com antecedência de 48h e os passageiros podem “favoritar” os profissionais de sua preferência. Assim, os condutores criam sua própria carteira de clientes e não ficam reféns da demanda orgânica.

“Apostamos em vantagens aos motoristas para atrair a melhor frota e aumentarmos tanto a qualidade do serviço quanto a motivação dos profissionais para continuarem a trabalhar sem fazer interrupções”, explica Gabriel da Silva, diretor da WillGo. Para os passageiros, a ferramenta ainda oferece tarifas fixas, que não sofrem alterações por conta do dia, horário ou da demanda.

O cadastro de condutores deve continuar em todo o Brasil. O lançamento oficial para os usuários ocorre em abril, primeiramente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e posteriormente em outras cidades brasileiras. “Queremos que todo o país possa contar com transporte particular acessível e de qualidade”, conclui Silva.

 

Sobre o WillGo

Aplicativo que oferece transporte de pessoas, documentos e objetos. Os motoristas pagam uma taxa trimestral, anual ou bienal para obter o licenciamento e fazem a autogestão de suas corridas. Entre as vantagens estão a flexibilidade de categoria, modelo e cor do veículo para atuar, o agendamento de corridas, a opção de “favoritar” condutores e a ausência de tarifas dinâmicas. É a operação brasileira da empresa indiana de mesmo nome. www.willgobrasil.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?