08/01/2016

App Bicos Online alcança 20 mil prestadores de serviços e amplia categorias

Além de aulas particulares, como surf e violão, painel de vagas e agenda online são algumas das novas funcionalidades da plataforma

5
(1)
Seja para encontrar rapidamente um profissional com bom preço e bem recomendado ou para oferecer os seus trabalhos e faturar em tempos de crise, a Bicos Online (www.bicos.com.br) é uma alternativa interessante. Criada há um ano, a plataforma coloca em contato prestadores de serviço e possíveis contratantes. Agora, o site agrega funcionalidades para se destacar ainda mais no mercado e melhorar a experiência dos usuários: uma nova categoria de aulas particulares, classificação detalhada e agenda online com a disponibilidade dos cadastrados. 
 
Bicos Online
 
O novo sistema de avaliação permite aos usuários escolherem a pessoa ideal para o trabalho. Isso porque a partir de janeiro serão atribuídos quatro valores, de um a dez, para apresentação, atendimento, pontualidade e preço. "Se você contrata alguém para um evento em casa, por exemplo, pode desejar uma apresentação melhor. Porém, em outros casos, pode escolher de acordo com o preço", explica Marcos Botelho, fundador da plataforma, que tem como sócios André Diniz, Alessandro Guidini, Arnaldo Tibyriça, Lucas Fransato e Pedro Mollo.
 
Além de buscar um profissional no site ou app, o usuário agora também pode anunciar gratuitamente que tem uma oportunidade de bico. Os contratantes também terão acesso às recomendações de amigos do Facebook que já contrataram o serviço antes, assim como à agenda do prestador, o que evita ligações desnecessárias e agiliza o processo. 
 
De olho em novas demandas, a Bicos Online ampliou a categoria de prestadores de serviços para incluir aulas particulares. Em 15 dias, foram mil cadastrados para lecionar idiomas, música, práticas esportivas etc. Os dias quentes de verão devem aumentar a procura por aulas de surf, kitesurf e violão, além de churrasqueiro, barman e DJ, por exemplo. 
 
 
Vantagens para os prestadores de serviço
 
Como forma de reconhecimento aos profissionais mais bem avaliados em suas especialidades, a Bicos Online fez uma parceria com o UOL para a distribuição de dezenas de "Moderninhas" – a máquina de débito e crédito do portal. "Isso também eleva o nível do serviço. Aceitar cartão passa a ser um diferencial e incentiva a prática", diz o fundador. 
 
Também será possível pagar uma pequena taxa para ganhar destaque entre os profissionais de cada categoria, inclusive com a segmentação do anúncio por cidades ou bairros específicos. Hoje, a Bicos Online tem mais de 20 mil usuários espalhados por quase mil cidades brasileiras. "Acreditamos que todas as residências do Brasil são potenciais clientes, como contratantes ou contratadas", reforça Botelho. Até o fim de 2016, a expectativa é que o número de cadastrados supere 100 mil.
 
 
Sobre a Bicos Online                                                                                                                                                                 
Plataforma para contratação de prestadores de serviço. Criada no final de 2014 por Marcos Botelho, a Bicos Online oferece um processo ágil e seguro para encontrar o profissional ideal para determinada tarefa, desde diaristas, eletricistas e pedreiros até professores e acupunturistas, entre outros. www.bicos.com.br. Tel.: (11) 3063-1222.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 1

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?