15/10/2015

App compara fundos e traz rendimentos até 14% maiores

Aplicativo Renda Fixa é gratuito e analisa opções de títulos em 18 corretoras

0
(0)

Quem busca maximizar o rendimento de suas aplicações sem se expor a riscos pode buscar opções de renda fixa com rendimentos superiores. Para auxiliar investidores nessa escolha em poucos cliques, o app Renda Fixa (www.rendafixa.rocks) faz uma comparação dos investimentos disponíveis em 18 corretoras – entre elas, XP, Rico, Ativa, Guide, Easynvest e Órama –, analisando retorno, taxa de administração, liquidez, vencimento, entre outros critérios.

 

Renda Fixa

 

Uma comparação entre dois títulos CDB (Certificado de Depósito Bancário) com vencimento em 190 dias, por exemplo, revelou que a diferença de rendimento bruto entre ambos chegou a 14%, sendo as taxas CDI de 92% e 112%. O Renda Fixa traz opções de CDB, LCI, LCA, Letras de Câmbio, Debêntures, CRA, CRI, FIDC, RDB e Tesouro Direto.

 

Adicionalmente, o app possui um menu explicativo, no qual esclarece as características de cada investimento. “O aplicativo foi feito para todos aqueles que desejam investir melhor o seu dinheiro, sejam pessoas leigas no assunto ou investidores experientes”, comenta Francis Wagner, idealizador da ferramenta. Segundo o empreendedor, que trabalha com desenvolvimento de softwares há mais de 20 anos, a ferramenta surgiu de sua própria necessidade de encontrar boas aplicações e taxas atraentes.

 

Para não perder um bom investimento, o aplicativo envia mensagens quando há alguma oportunidade vantajosa e disponibiliza assessores exclusivos para dar assistência na escolha. Ainda, por meio de um chat, é possível interagir e tirar dúvidas com outros usuários. O Renda Fixa é gratuito e está disponível para os sistemas Android, iOS, Windows Phone e Facebook App. A meta é alcançar a marca de 15 mil downloads até o final de 2015.

 

Sobre o Renda Fixa

Aplicativo que compara títulos de renda fixa, listando as opções de acordo com o interesse do usuário. A procura pode ser feita por taxa de retorno, datas de vencimento, valor e tipo de investimento. O sistema reúne diversas opções de aplicação e emissores de 18 corretoras, além de diversas ferramentas para auxiliar tanto o investidor experiente como o iniciante, como filtros, assessores exclusivos e chat e fórum para comunicação entre os próprios usuários. www.rendafixa.rocks. Contato: [email protected].

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?