21/03/2016

App: É lançada rede social exclusiva para mães

Mãeguru já tem mais de 40 mil downloads e é espaço para trocar dicas e experiências

0
(0)

A maternidade é uma experiência que transforma vidas. Seja no primeiro ou no terceiro filho, sempre surgem dúvidas, momentos especiais e fases difíceis que a mulher gostaria de dividir com outras pessoas que entendam o que ela está passando. Com mais de 40 mil downloads, a rede social Mãeguru (www.maeguru.com.br) é a solução para compartilhar histórias de mãe para mãe.

Mãeguru

Navegar no Mãeguru é simples: é possível postar fotos, compartilhar experiências, pedir opiniões ou indicações sobre os assuntos da maternidade, desde a gravidez até a fase em que os filhos já estão crescidos. Há ainda a opção de postar anonimamente, útil para quem quer desabafar ou falar de algum assunto delicado ou íntimo. Também dá para buscar sobre um determinado assunto, uma vez que a plataforma já conta com conteúdo gerado pelas próprias usuárias, somando mais de 5 mil posts e 20 mil comentários.

Criado há menos de um ano, o Mãeguru foi idealizado pela publicitária Ana Carolina Ruoppoli. A inspiração veio quando ela se tornou mãe e sentia falta de um espaço onde pudesse não só tirar dúvidas, mas também desabafar e conversar com quem estivesse passando pelas mesmas situações.

“Percebi que nós mães procuramos a opinião de pessoas que estão passando pelos mesmos dilemas naquele momento. Não quer dizer que vamos deixar de ouvir o pediatra ou a família, mas o nosso foco é o papo de mãe para mãe”, explica a criadora da rede social, que tem como meta atingir um milhão de usuárias até o final do ano. Para acessar o Mãeguru, basta baixar o aplicativo no celular Android ou acessar pelo site www.maeguru.com.br. O login é feito pelo Facebook, e o acesso é gratuito e exclusivo para mulheres.

 

Sobre o Mãeguru

Rede social exclusiva para mães. O acesso só é permitido para mulheres, que podem compartilhar dúvidas, fotos, dicas e experiências ligadas à maternidade, com opção de postagem anônima. Foi criada em 2015 pela publicitária Ana Carolina Ruoppoli.  Atualmente, conta com 40 mil downloads. www.maeguru.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?