07/04/2014

App de futebol de botão para a Copa é lançado

Futebol de 7 foi desenvolvido pela brasileira Visão Virtual e traz o jogo para iOS e Android

0
(0)

Em ano de Copa, o futebol se torna o centro das atenções no Brasil. Todos esperam e torcem para que a Seleção faça bonito e ganhe o campeonato em casa pela primeira vez. Mas se nos gramados o resultado é imprevisível, em outro campo o controle está nas suas mãos. É o Futebol de 7, game que recria nos dispositivos móveis a tradição dos jogos de botão que encantaram gerações de amantes do esporte.

 

Futebol de Botão - Assesoria de Imprensa         Futebol de Botão

 

O jogo foi desenvolvido pela empresa carioca Visão Virtual (www.visaovirtual.net.br), e reproduz com fidelidade as características que tornaram a versão de mesa um clássico. Há diferentes tipos de jogadores e bolas, além de mesas com diversos graus de atrito. Somadas ao controle da velocidade do chute, essas variáveis simulam a lógica do jogo original, um reflexo das tardes livres em que a garotada personalizava seus times de botões.

 

Futebol de 7 está disponível para iOS e Android, na App Store e Google Play. A versão básica, gratuita, oferece a possibilidade de customizar algumas regras do jogo, como quantidade de toques e posse de bola. Há também uma versão avançada, para jogadores experientes, com opções extras de posicionamento do goleiro, disposições táticas e acesso a uma série de estatísticas tais quais domínio de bola, passes certos e errados e marcações do juiz.

 

Dentro do app é possível comprar botões com camisas de times – afinal, esse sempre foi um dos maiores atrativos do futebol de mesa. Há opções de cores relacionadas a equipes brasileiras e do mundo. O kit com 13 escudos custa US$ 0,99. Já para aqueles que querem viver com tudo a febre da Copa do Mundo, há o pacote com as 32 seleções que participarão do campeonato, por US$ 2,99.

 

No site www.visaovirtual.net.br/futebolde7 há instruções detalhadas para os usuários do jogo. Quem quiser experimentar antes de baixar no celular ou tablet, pode acessar uma versão para testes em https://app.io/Smmxfl.

 

 

Sobre a Visão Virtual:

Empresa de desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis localizada no Rio de Janeiro. Já desenvolveu apps ligados ao mercado de vinhos e compras e tem produtos disponíveis na App Store e Google Play A empresa também desenvolve projetos fechados para empresas e instituições. www.visaovirtual.net.br. Telefone: (21) 2111 – 9001.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?