17/12/2015

App gratuito compara preços de remédios ao ler códigos de barras

MultiFarmas ainda pode ser ativado por voz e também ajuda a organizar rotina

0
(0)

A MultiFarmas (www.multifarmas.com.br), site que compara preços de medicamentos online, lança o seu novo app. Além de cotar valores em 30 redes, a ferramenta possui outras funcionalidades, como alarme de horário de medicamentos e compra programada.

 

Multifarmas

 

Para buscar preços, os usuários tanto podem digitar o nome do produto, quanto utilizar comandos de voz e até leitura de código de barras. Mas isto é apenas uma fatia do aplicativo: a ideia é concentrar em um só ambiente tudo o que uma pessoa precisa relacionado à saúde e farmácias, explica David Almeida, sócio da MultiFarmas. “Reunimos em só programa as principais funções oferecidas pelos concorrentes”, conta Almeida.

 

Ele permite, por exemplo, fazer compras sem precisar recorrer aos navegadores – o consumidor é direcionado ao site de uma das 30 redes cadastradas na MultiFarmas, aberto dentro do próprio software. Além disso, o app ajuda na organização da rotina: calcula, por exemplo, o consumo do medicamento e avisa quando está chegando o momento de comprar uma nova caixa.

 

O app da MultiFarmas é gratuito e está disponível para Android e iOS.

 

Sobre a MultiFarmas

Startup de análise Big Data para o segmento farmacêutico que surgiu como um comparador de preços online. Hoje, a MultiFarmas expandiu sua operação para o mercado B2B e oferece dados sobre hábitos dos consumidores e farmácias para players do setor. Lançou, no final de 2015, aplicativo gratuito para Android e iOS. www.multifarmas.com.br. Contato: [email protected].

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?