09/05/2018

App: Nova rede social chega ao Brasil e conquista o 1º lugar no Google Play

Aplicativo gratuito Vigo Video permite criação de vídeos curtos personalizados e estimula interação entre usuários

0
(0)

Vigo Video

De stories com momentos do dia a dia a publicações de celebridades da web, os vídeos são os queridinhos do momento. Para valorizar e turbinar esse tipo de conteúdo, nasceu a rede social Vigo Video (http://bit.ly/pr_vigovideo), plataforma audiovisual que oferece ferramentas de edição de fácil entendimento. Além dos efeitos, filtros embelezadores e stickers, as gravações ficam organizadas em uma timeline e promovem engajamento entre usuários por meio de likes, comentários e mensagens.

A novidade conquistou os brasileiros e já é 1º lugar no Google Play no país – no mundo, são mais de 10 milhões de usuários. O Vigo chegou ao Brasil em janeiro deste ano e já chamou a atenção de top digital influencers como Felipe Neto, Cocielo e Irmãos Rocha.

As funcionalidades fizeram com que o Vigo Video chegasse ao topo dos “PRINCIPAIS APPS GRATUITOS” no Google Play Brasil e Índia. O primeiro lugar foi alcançado graças à autenticidade e à versatilidade do aplicativo, voltado à produção e consumo de conteúdo personalizado. Todos têm um grande talento escondido e a plataforma permite que as pessoas se expressem de forma simples e rápida, dividindo momentos interessantes com a sua audiência.

Aqueles que utilizarem o Vigo e conquistarem seguidores por meio de seus talentos e originalidade poderão, inclusive, ser recompensados por isso: os usuários receberão premiações especiais em reconhecimento à sua criatividade e potencial, inclusive possível monetização. As pessoas encontram aquilo que tem a ver consigo mesmas, seja humor, música, DIY, comida ou outros temas. E, quanto mais interações, mais criadores de interesse serão sugeridos, o que é bom tanto para a audiência quanto para os influencers.

O Vigo Video é gratuito e está disponível para download na Apple Store e no Google Play.

Sobre o Vigo Video

Rede social voltada exclusivamente à produção de vídeos curtos e originais por meio da qual as pessoas compartilham suas histórias e promovem seus talentos. O Vigo Video capacita usuários com ferramentas de edição fáceis de se utilizar e conecta indivíduos da comunidade com interesses semelhantes. http://bit.ly/pr_vigovideo.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?