08/09/2016

App de transporte particular faz corridas por até metade do preço em setembro

WillGo traz benefícios para usuários e motoristas neste mês, com promoção e test-drive gratuito

0
(0)

Willgo

Para incentivar usuários a conhecerem e aderirem à plataforma, durante todo o mês de setembro o WillGo (www.willgobrasil.com.br) dará descontos de até 50% nas corridas. Para motoristas que se cadastrarem neste mês também há vantagens: será disponibilizado um test-drive gratuito por sete dias.

Os descontos são inversamente proporcionais à demanda de cada dia da semana, a fim de estimular as corridas quando o volume é menor e ampliar a atuação em outras regiões. No domingo e na quinta-feira, por exemplo, o usuário paga 20% a menos e na quarta-feira, 50%. Nos outros dias, os valores são de 25% (segunda-feira), 35% (terça-feira), 40% (sexta-feira) e 30% (sábado). “Queremos incentivar os passageiros a avaliarem a qualidade de nossos serviços”, explica Cleber Campos, diretor de marketing da startup.

Os condutores, além do test-drive, ganham um incentivo financeiro da empresa para começar a atuar. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência agradável tanto para o usuário quanto para o empreendedor WillGo”, declara Campos. “É importante aperfeiçoar o relacionamento entre esses dois pilares de nossa operação”. 

A expectativa é que, até o fim da promoção, a base de usuários aumente em 70%. Para participar, basta baixar o aplicativo gratuito, disponível para Android e iOS. O WillGo começou a operar no Brasil em abril e já está em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. Nos próximos meses, a meta é chegar a outras capitais, entre as quais Vitória, Florianópolis e Goiânia.

Sobre o WillGo

Aplicativo que oferece transporte de pessoas, documentos e objetos. Os motoristas pagam uma trimestralidade, anuidade ou mensalidade para obter o licenciamento e fazem a autogestão de suas corridas. Entre as vantagens estão a flexibilidade de categoria, modelo e cor do veículo para atuar, o agendamento de corridas, a opção de “favoritar” condutores e a ausência de tarifas dinâmicas. Tanto pessoas físicas como empresas e e-commerces podem solicitar o serviço. É a operação brasileira da empresa indiana de mesmo nome. www.willgobrasil.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?