02/05/2017

App WillGo celebra um ano com benefícios para usuários e motoristas

Aplicativo de transporte multimodal se consolida como alternativa para quem deixa Uber e lança promoção em maio

0
(0)

Willgo

Em maio, o WillGo (www.willgobrasil.com.br) completa um ano de operação no Brasil e, para celebrar, lança promoção para novos usuários: durante o mês inteiro, haverá desconto de 40% em todas as corridas. Ao longo dos primeiros 12 meses de atuação no país, a plataforma construiu sua base de motoristas oferecendo diversas vantagens e, hoje, é uma das principais alternativas para condutores que estão deixando outros aplicativos de mobilidade urbana, como o Uber, além de atrair quem usa moto e veículos de carga.

Para Edilson Cassemiro, que trabalha com os dois apps desde novembro de 2016 no interior de São Paulo, o WillGo é parceiro dos motoristas e os vê como empreendedores, e não apenas como motoristas. Entre as principais vantagens, ele destaca a possibilidade de formar uma carteira de clientes. “Aos poucos, estou deixando de trabalhar com outros apps de transporte. Quero tornar o WillGo número um por aqui”, afirma. Cassemiro ressalta também que o WillGo tem um número determinado de motoristas para cada cidade onde atua, o que favorece o serviço em um município de pequeno porte, equilibrando demanda e oferta.

“Hoje, somos o aplicativo que mais gera retorno ao motorista. Ele escolhe um de nossos planos de assinatura e paga um valor fixo mensal para usar nossa plataforma. A renda fica em torno de R$ 7 mil mensais”, afirma Gabriel da Silva, diretor do WillGo Brasil, destacando também outros benefícios da plataforma para usuários e motoristas, como o agendamento de corridas, ausência de tarifas dinâmicas e as diversas modalidades de transporte oferecidas – carros, motos, caminhões.

Com a adesão ao franchising em 2016 – firmando-se como pioneiros no ramo -, a meta é chegar a 200 municípios brasileiros até o fim deste ano. “Depois do primeiro ano de atividades no Brasil, queremos continuar mostrando que somos o app mais vantajoso ao empreendedor e ao usuário, aumentando nossa capilaridade e implementando novos benefícios”, declara Silva. Ainda em comemoração, o WillGo ganhou um novo layout e dá os primeiros passos para expansão internacional, com interessados na América Latina.

Sobre o WillGo

Aplicativo que oferece transporte de pessoas, documentos e objetos. Os motoristas pagam uma mensalidade para obter o licenciamento e fazem a autogestão de suas corridas. Entre as vantagens estão a flexibilidade de categoria, modelo e cor do veículo para atuar, o agendamento de corridas, a opção de “favoritar” condutores e a ausência de tarifas dinâmicas. Tanto pessoas físicas como empresas e e-commerces podem solicitar o serviço. É a operação brasileira da empresa indiana de mesmo nome. www.willgobrasil.com.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?