15/04/2015

Auto: aumento de roubos eleva preço de seguros em pelo menos 8%

BemMaisSeguro.com lança opção econômica sem análise de perfil do condutor e com mensalidade gratuita

0
(0)

O crescimento da quantidade de roubos de veículos nas grandes capitais – de 9,5% no primeiro semestre do ano passado em relação a 2013, apenas em São Paulo – é o principal responsável por uma alta de pelo menos 8% nos preços dos seguros em 2015, segundo Marcello Ursini, presidente da BemMaisSeguro.com (https://bemmaisseguro.com/).

 

Atenta ao orçamento restrito dos consumidores neste ano, a empresa de seguros online lança neste dia 15 uma inovação na categoria: o seguro Auto “BemMaisEconômico”, até 50% mais acessível que os tradicionais e que oferece a primeira parcela da renovação gratuitamente. Isso porque a proteção da BemMaisSeguro.com considera apenas o ano e modelo do veículo para estipular o prêmio. “Cada vez mais são levados em conta detalhes da vida do segurado, como bairro onde mora, idade e experiência no volante, o que encarece o produto”, afirma Ursini.

 

A opção é ainda mais vantajosa para homens jovens e para quem vive em bairros distantes do centro. Conforme levantamento feito pela empresa, um condutor com 20 anos chega a pagar 129% a mais pelo seguro do que um de 40 anos.

 

A proteção básica da BemMaisSeguro.com cobre roubo e furto e pode ser adquirida pela internet a partir de R$ 69,90 por mês. Há, ainda, a opção de contratar coberturas adicionais, como colisão total e assistência 24 horas.

 

Sobre a BemMaisSeguro.com

Empresa do grupo Protect Your Bubble lançada em abril de 2014. Traz para o Brasil um novo conceito de seguros online para bens como smartphones, equipamentos eletrônicos, carros, pets e viagens. A BemMaisSeguro.com oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno. www.bemmaisseguro.com.br. Telefone: (11) 4003-9862/ 0800-738-3810.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?