16/11/2015

Auto: gastos anuais com carro somam até 30% de seu valor

Infográfico detalha despesas dos motoristas, entre elas o IPVA, manutenção e combustível

0
(0)

Ter um carro pesa no bolso. É o que diz levantamento realizado pela corretora Bem Mais Seguro (https://bemmaisseguro.com/), o qual mostra que o brasileiro desembolsa até R$9 mil anualmente com o automóvel, ou 30% do valor de mercado de um veículo popular. A análise gerou o infográfico abaixo, que pode ser acessado pelo link: http://guiaauto.bemmaisseguro.com/quanto-custa-manter-um-carro-2/.

 

Bem Mais Seguro

 

O levantamento levou em conta os custos que os usuários têm com impostos, licenciamento, manutenção e combustível – o grande inimigo das finanças -, seguindo a média nacional de 20 mil km rodados ao ano. Para ajudar os condutores no dia a dia com seus carros, a Bem Mais Seguro disponibiliza dicas gratuitamente em seu Guia Auto: http://guiaauto.bemmaisseguro.com/.

 

Sobre a Bem Mais Seguro

Empresa do grupo Protect Your Bubble lançada em abril de 2014. Traz para o Brasil um novo conceito de seguros online para bens como smartphones, equipamentos eletrônicos, carros e viagens. A Bem Mais Seguro oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno. https://bemmaisseguro.com/. Tel.: (11) 4003-9862/0800-738-3810.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?