29/04/2015

Auto: Maioria das mulheres dirige de janela fechada e não fala no celular ao volante

Pesquisa da BemMaisSeguro.com mostra que mulheres são precavidas no trânsito

0
(0)

Cautela ao assumir a direção é a principal característica das motoristas brasileiras. Além de cuidadosas, elas adquirem hábitos para evitar roubos e acidentes. É o que aponta o levantamento da BemMaisSeguro.com (https://bemmaisseguro.com/), que entrevistou 388 mulheres de todas as idades para descobrir como elas se comportam ao volante.

 

BMS

 

Segundo o estudo, 67% das entrevistadas disseram que, por questões de segurança, dirigem de janela fechada ou fecham o vidro quando estão paradas no farol. Para evitar acidentes, o celular, considerado o grande vilão das batidas de trânsito, fica fora de uso: 61% não falam ao telefone enquanto dirigem e outras 31% conversam só pelo viva voz.

 

O levantamento aponta ainda que mais da metade das condutoras preferem contratar um seguro completo para o carro. “Por serem vítimas mais constantes dos criminosos, elas se arriscam menos e preferem adquirir um serviço que cubra todo tipo de risco”, explica Marcello Ursini, presidente da BemMaisSeguro.com.

 

A proteção contra roubo e furto da BemMaisSeguro.com pode ser adquirida pela internet a partir de R$ 69,90 por mês, e há opção de contratar coberturas adicionais que incluem colisão total e assistência técnica 24h. Em abril, a empresa lançou o seguro Auto BemMaisEconômico, produto até 50% mais acessível que as tradicionais coberturas disponíveis no mercado e que oferece a primeira parcela da renovação gratuitamente.

 

Sobre a BemMaisSeguro.com

Empresa do grupo Protect Your Bubble lançada em abril de 2014. Traz para o Brasil um novo conceito de seguros online para bens como smartphones, equipamentos eletrônicos, carros, pets e viagens. A Bem Mais Seguro .com oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno. www.bemmaisseguro.com.br. Telefone: (11) 4003-9862/ 0800-738-3810.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?