22/08/2016

Auto: Saiba quais os melhores percursos para curtir um carro esportivo

MC Carros Esportivos indica os trajetos para sentir a emoção de um Muscle Car que pode ser alugado por diária

0
(0)

MC Carros Esportivos

Para sentir prazer de dirigir um Muscle Car, curtir o desempenho na estrada, fazer curvas perfeitas e ouvir a sinfonia do ronco do motor é preciso saber escolher a máquina e percursos perfeitos. Essa experiência está literalmente ao alcance das mãos com a locadora MC Carros Esportivos (www.mccarrosesportivos.com.br), que oferece diárias com trajeto livre em automóveis diferenciados como o Ford Mustang. Para desfrutar do grande dia com segurança e respeito às leis de trânsito, a empresa indica alguns percursos perto da capital paulista:

 

·       Bandeirantes

A estrada foi escolhida a melhor do Brasil, segundo ranking de 2015 da CNT (Confederação Nacional do Transporte). Não à toa é a preferida dos condutores: é uma das mais bem cuidadas do país, com até cinco faixas em determinados trechos e asfalto e sinalização de primeira. A dica é programar uma viagem pela estrada com destino final em um resort em Águas de São Pedro. Outra opção é o Driving Experience, oferecido pela MC Carros Esportivos, em um trajeto especial de 28 km com a orientação de um instrutor.

 

·       Ayrton Senna e Carvalho Pinto

Sobra emoção ao dirigir na estrada que homenageia o piloto campeão de F-1. O charme adicional aqui é o de levar até Campos do Jordão. Nada mal um fim de semana dirigindo um Mustang 3.7, V6, desfilando pela cidade e terminando o dia comendo fondue em boa companhia.

 

·       Castelo Branco

Com longos trechos retos e até quatro faixas, a Castelo Branco é uma ótima pedida para dirigir um Muscle Car e atrair olhares por onde passa. Quem optar por mais de uma diária pode curtir o passeio, mesmo dentro dos limites de velocidade da pista, rumo a São Roque. No destino, o motorista troca o meio de transporte e se diverte na pista de esqui e snowboard.

 

·       Anhanguera

Essa é outra opção de pista para o Driving Experience em um trajeto mais longo, de 50 km. Ao explorar a Anhanguera o motorista pode dar um pulinho em cidades do Circuito das Frutas, como Jundiaí, Vinhedo e Valinhos, famosas por frutas como uva, figo e goiaba.

 

“Todas as pistas sugeridas têm um bom pavimento e segurança, servindo de via de acesso para cidades turísticas. É possível ter uma incrível experiência ao volante sem desrespeitar as leis de trânsito e com responsabilidade”, declara Luiz Alberto, fundador da MC Carros Esportivos. Ele comenta que esse tipo de veículo tem grande saída em datas especiais como aniversários e comemorações de namoro e casamento. “Se comprar um automóvel desses parece um sonho distante, por R$ 390 dá para chamá-lo de seu por um dia”, esclarece. Para alugar diárias é preciso ter no mínimo 25 anos e o pagamento é feito por meio de cartões de crédito específicos. A próxima aquisição que a empresa pretende fazer é um Camaro SS.  

 

Sobre a MC Carros Esportivos

Empresa especializada em aluguel de carros esportivos, como Mustang 3.7, V6. Localizada na capital paulista, oferece Driving Experience, locação para eventos e diárias. Preços a partir de R$ 390 e pagamento com os cartões de crédito Visa (Gold, Platinum e Infinite) e Mastercard (Platinum e Black). www.mccarrosesportivos.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?