23/09/2015

Auto: Seguro barato para carro antigo desperta interesse de motoristas

Com o aumento da idade da frota nacional, cresce a procura por coberturas para veículos com mais de cinco anos

0
(0)

Como reflexo da crise, a idade da frota de veículos no país voltou a subir. Segundo levantamento do Sindicato da Indústria de Autopeças (Sindipeças), a estimativa vinha caindo nos últimos anos e teve o primeiro aumento em 2013, alcançando oito anos e nove meses atualmente. Isso indica que, com menos dinheiro para gastar, o motorista tem optado por modelos usados ou adiado a troca. Nesse cenário, uma tendência é a contratação de seguros com cobertura para automóveis de até 12 anos.

 

BMS

 

A partir de uma pesquisa de mercado, a corretora Bem Mais Seguro (https://bemmaisseguro.com/) aposta nesse nicho e oferece produtos interessantes, principalmente se o carro tiver acima de cinco anos, período não aceito pela maioria das seguradoras. “Além de ser mais abrangente, nosso produto custa a partir de R$ 69,90 mensais, valor até 50% mais barato do que a modalidade tradicional”, explica Marcello Ursini, presidente da corretora, que é líder online no setor.  

 

Outro público-alvo são os que desejam contratar e buscam um seguro sem análise de perfil. Nesse caso, não importa o bairro em que a pessoa mora, quem dirige ou a idade, o preço é igual para um mesmo modelo de veículo. “O valor mais acessível dá a oportunidade de quem nunca teve seguro contratar um, ou mesmo quem já possui trocar e economizar”, opina o especialista.

 

A cobertura básica protege contra roubo e furto, e podem ser contratados serviços adicionais, como perda total e assistência 24 horas. Na renovação, a primeira parcela sai de graça, caso nada aconteça com o carro. A contratação é toda feita pelo site: https://bemmaisseguro.com/seguro-auto. “O seguro deve ser um aliado do motorista. Agora o carro velho, tenha um valor sentimental ou não, está a salvo”, completa Ursini.

 

Sobre a Bem Mais Seguro

Empresa do grupo Protect Your Bubble lançada em abril de 2014. Traz para o Brasil um novo conceito de seguros online para bens como smartphones, equipamentos eletrônicos, carros e viagens. A Bem Mais Seguro oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno. www.bemmaisseguro.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?