23/11/2015

Banquete colaborativo de Natal acontecerá em rua de Pinheiros

House of All organiza comemoração de natal com evento aberto e Open Mic com bandas de jazz

0
(0)

No próximo dia 12 de dezembro, acontece a segunda edição do Banquete da Virgílio, a  partir das 16h, na rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, em frente ao número 47. Dessa vez, o evento celebra o final do ano e convida a vizinhança toda para antecipar o Natal nas ruas de Pinheiros.

 

House of Work

 

Como em sua edição anterior, que recebeu quase 3 mil pessoas, o Banquete de dezembro vai incentivar os moradores da região a dividirem uma refeição em uma grande mesa coletiva. Para participar, basta trazer um prato de comida e compartilhar com os futuros amigos.“ Quanto mais você divide, mais você ganha ”, acredita Wolf Menke, empreendedor que em 2013 criou a House of Work, a primeira das casas de House of All , uma rede de espaços vocacionados e colaborativos que estão abrindo caminho para o crescimento da economia compartilhada no Brasil.

 

O comércio local comprou a ideia e vai participar ativamente do evento também. Os restaurantes da região, como Meats e Dona Vitamina, participarão incentivando os seus clientes a levarem a comida para viagem e dividirem a mesa. A rua Dr. Virgílio de Carvalho estará fechada para carros e haverá outras atrações, como o Buzina Foodtruck e o Open Mic, encontro musical que reúne novos talentos da música convidando amadores e semiprofissionais a dividir um microfone. Nesta edição o tema do encontro será Jazz.

 

Serviço:

Banquete da Virgilio edição de Natal

Dia 12/12, das 16h às 22h | Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, em frente ao número 47 Pinheiros – SP.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?