04/06/2014

Bar A Boa Cerveja é opção para assistir jogos da copa

Cervejaria recém aberta na Mooca oferece promoção especial para torcedores

0
(0)

A Boa Cerveja, na Mooca, é uma ótima opção para assistir às partidas do Mundial ao lado de familiares e amigos. A ocasião pede festa e celebração, e a casa especializada em cervejas artesanais preparou três telas de alta definição e surpresas para os torcedores comemorarem as vitórias na competição.

 

A Boa Cerveja

 

Durante todos os jogos, os clientes poderão comprar um cartão que dá direito a oito chopes artesanais da Dona Mathilde e uma porção de petiscos por R$ 100. Entre as opções estão bolinhos gregos, polenta, varenikes e salsichões alemães. Para animar as partidas, também vai haver sorteios de brindes como copos, cervejas, kits e outras lembranças e quem acertar o placar final ganha uma edição especial para a Copa de uma Paulaner ou Faxe.

 

Localizado entre o Centro e a Zona Leste, A Boa Cerveja está na rota dos turistas que pretendem ir até o Itaquerão. A disputa, no entanto, não precisa ficar só em campo. Entre as 350 cervejas artesanais oferecidas na casa, há garrafas de nove nações que disputam a Copa e é possível fazer degustações temáticas de acordo com as partidas.

 

A Boa Cerveja conta com uma equipe de quatro sommeliers para auxiliar na escolha dos rótulos. A loja fica na Rua Capitães Mores, Nº 414, Mooca. Na Copa, o bar vai abrir durante todas as partidas, inclusive nos domingos.

 

Onde: Rua Capitães Mores, número 414, no bairro da Mooca.

Horário: De segunda a terça, das 11h às 20h; de terça a sábado, das 11h às 23h. O bar abre às 17h durante a semana e às 11h no sábado. Excepcionalmente durante a copa, o bar abrirá no horário das partidas e no domingo.

 

Sobre a A Boa Cerveja:

Loja e bar especializado em cervejas artesanais com 350 rótulos nacionais e importados. A Boa Cerveja também tem opções de chopes e um cardápio com alternativas de harmonização. O destaque da casa é a sala cervejeira, onde os clientes têm o auxílio de um mestre cervejeiro para criar uma receita personalizada. Rua Capitães Mores, Nº 414, Mooca. www.aboacerveja.com.br Telefone: (11) 2615 -0512.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?