24/08/2016

Beatlemania: loja dá mil pôsteres de graça em homenagem ao conjunto

Decorapix presenteará fãs com ampliações fotográficas inspiradas na banda britânica, aproveitando exposição que ocorre em SP

0
(0)

Decorapix

Quem nunca teve um momento da vida marcado por uma música dos Beatles? Para celebrar sua participação na exposição inédita Beatlemania Experience, que desembarca em São Paulo, a Decorapix (www.decorapix.com.br) – loja online de arte para decorar e parceira da Getty Images, patrocinadora oficial do evento -, dará de presente 1.000 ampliações fotográficas 20×30 cm para fãs levarem para casa um pouco do universo da banda britânica.  

A partir da abertura da exposição, em 24 de agosto, os primeiros mil que concluírem o pedido no site poderão escolher uma de cinco imagens relacionadas ao universo dos Beatles e receber em casa a ampliação. Para participar, basta acessar o link www.decorapix.com.br/promobeatles, selecionar uma das imagens da promoção e inserir o cupom PROMOBEATLES antes de finalizar a compra – o fã só arca com o frete. Confira no site o regulamento completo da promoção, válida enquanto durarem os estoques. 

Mais oportunidades

Durante a temporada da Beatlemania Experience, a Decorapix também estará presente no evento em duas lojas e disponibilizará em seu site uma coleção exclusiva de 67 imagens, entre fotografias e ilustrações, que retratam temas a que a os Beatles fazem referência, como Inglaterra, instrumentos musicais e anos 60. Estas poderão ser aplicadas nos diversos acabamentos oferecidos pela loja online, como quadros, canvas, ampliações fotográficas e alumínios.

Basta entrar no link www.decorapix.com.br/beatlemania, cadastrar-se e escolher a imagem e o acabamento para o mais novo item de decoração. “Lançamos a promoção e a coleção exclusiva para permitir que os muitos amantes dos Beatles pudessem levar para casa um pouco deste universo, decorando ambientes com ícones londrinos”, conta Manoela Giacomini, gerente de marketing da Decorapix.

 A loja online, pertencente ao Grupo Digipix – líder no mercado latino-americano de impressão fotográfica -, nasceu para facilitar a busca pelo quadro perfeito. Dispõe de um acervo com mais de 2.000 fotografias e artes digitais para a criação de peças decorativas, disponível para o público em geral e com ferramentas e condições especiais para profissionais de decoração.

Beatlemania Experience:

De 24/08 até 08/11

No Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970, São Paulo – SP)

Ingressos a partir de R$ 25 (meia-entrada)

Vendas na bilheteria do Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281) ou online pelo Ingresso Rápido

Classificação etária: Livre

Sobre Decorapix

Loja online de arte para decorar que permite aos profissionais de arquitetura e design de interiores criarem quadros a partir de um banco com mais de 2 mil imagens e diversas opções de tamanhos, materiais e acabamentos, como impressão em alumínio, tela (Canvas), entre outros. Lançada no final de 2015, a Decorapix é parte do Grupo Digipix, maior e mais moderno laboratório de impressão fotográfica da América Latina, que oferece serviços de customização de fotolivros, fotopresentes, materiais gráficos e itens de decoração. www.decorapix.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?