01/12/2016

Beleza: 3 tendências de penteado e barba para noivas e noivos

iCasei seleciona visuais inspiradores de acordo com cada estilo de casal

0
(0)

Escolher o look certo para o grande dia não é tarefa fácil, já que as possibilidades são infinitas! Há os casais mais alternativos com ideias hipsters e coloridas; os retrôs, adeptos ao melhor estilo Grease; e os clássicos, que preferem o tradicional. Para ajudar os pombinhos a decidirem o que fazer com os cabelos e a barba, o iCasei (www.icasei.com.br), referência em sites de casamento, selecionou algumas tendências para se inspirar.

icasei

1.      Noivos alternativos                  

Aguardar a chegada da noiva no altar com o rosto perfeitamente liso não é mais uma regra, sobretudo para os noivos que curtem um visual mais despojado e “diferentão”. Um aspecto de “por fazer” aliado a um undercut degradê nos cabelos traz todo o charme de quem se sente seguro na própria pele. Quanto às noivas, é preciso lembrar que as meninas que curtem os festivais de música com seus delineadores de gatinho e óculos coloridos em armações arredondadas também se casam. Para trazer toda a leveza desse colorido jovial, a dica do iCasei é um penteado trançado em um coque baixo e irregular adornado por uma coroa de flores.

2.      Estilo retrô

O legado fashion deixado pelas décadas passadas vem e vai. No universo dos casamentos não poderia ser diferente. Para um visual que remeta às pin-ups, a aposta é em penteados volumosos e uma franja lateral superlisa. Já os homens podem apostar no topete e uma barba cheia, no melhor estilo old dutch.

3.      Clássico e atemporal    

Existem estilos que sempre serão tendência – podem até ganhar toques contemporâneos, mas não perdem o ar tradicional. O coque alto com os cabelos lisos remete ao visual “princesinha” e também é a opção mais inteligente para arrasar na hora da festa sem desfazer o penteado. Os noivos clássicos não deixam de arrasar em seu terno preto, barba feita e cabelos baixos nivelados em partes iguais. Neste caso, o detalhe mais atual é trazido pelo prateado do colete, do lenço e da gravata.

Sobre o iCasei

Empresa que cria sites de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 550 mil casais e customiza, em média, 6.500 sites por mês. Possui aplicativo para iOS e Android. www.icasei.com.br.   

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?