17/09/2015

Bem Mais Seguro é finalista em prêmio de excelência no atendimento

Corretora de seguros é indicada ao Prêmio Época ReclameAQUI, que reconhece as melhores empresas no quesito atenção ao cliente

0
(0)

A Bem Mais Seguro (www.bemmaisseguro.com) está na fase final do Prêmio Época ReclameAQUI, na categoria Internet/Serviços/Seguros. A premiação reconhece as melhores empresas para o consumidor, com o objetivo de incentivar boas ações no atendimento. A corretora online foi indicada após atender rígidos critérios de seleção, com a análise do trabalho realizado ao longo de um ano. A boa notícia veio no mesmo período em que o site recebeu o Selo RA1000 de excelência no atendimento no ReclameAQUI.

 

BemMaisSeguro

 

No total, o prêmio engloba 272 indicados, divididos em 93 categorias, como e-commerce, alimentos, fabricantes, etc. Entre os indicados ao prêmio estão empresas de diversos portes, como Nestlé, O Boticário, 99taxis e Submarino. Para Marcello Ursini, presidente da Bem Mais Seguro, a indicação é o reconhecimento de um bom trabalho de venda e pós-venda. “Solucionamos 91% das reclamações no ReclameAQUI e mais de 70% dos segurados voltariam a fazer negócio conosco”, completa.

A conquista vem após o primeiro ano de atuação da corretora, integrante do grupo internacional Protect Your Bubble, que oferece seguro para celular, carro, viagem e eletrônicos, com aquisição 100% online. Com essas diversas opções, 20% dos atuais clientes possuem mais de um produto contratado com a empresa.

O prêmio Época ReclameAQUI segue em fase de votação popular até o dia 25 de setembro. O público pode escolher o seu favorito no site: http://premio.reclameaqui.com.br/indicadas/. A cada 2.500 votos será doado um presente de Natal para as crianças da instituição Núcleo Assistencial Brasilândia. Os vencedores serão anunciados no dia 16 de novembro, em um evento no Espaço das Américas.

Sobre a Bem Mais Seguro

Empresa do grupo Protect Your Bubble lançada em abril de 2014. Traz para o Brasil um novo conceito de seguros online para bens como smartphones, equipamentos eletrônicos, carros e viagens. A Bem Mais Seguro oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno. www.bemmaisseguro.com.br. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?