01/04/2015

BemMaisSeguro.com celebra 1º ano de Brasil com crescimento expressivo

Empresa de grupo global cresce 30% ao mês com a venda de seguro de celulares e auto

0
(0)

Oferecer seguros acessíveis, voltados para o estilo de vida moderno e em segmentos ainda pouco explorados tem se mostrado uma aposta certeira para a BemMaisSeguro.com (https://bemmaisseguro.com/). Após um ano de operação no Brasil, celebrado neste mês de abril, a empresa conseguiu atingir todas as suas metas, registrando um crescimento de 30% ao mês.

 

BemMaisSeguro.com

 

Com a proposta de vender seguros pela internet por preços acessíveis, a companhia tem como carro-chefe a proteção para smarthphones, que pode ser adquirida a partir de R$ 20,70 por mês. Por conta do segundo maior índice de roubo de celular do mundo verificado no país e um número cada vez maior de pessoas com aparelhos caros, a companhia enxergou um grande potencial de expansão em solo brasileiro.

 

Além da proteção para celular, a empresa oferece seguro para carro, eletrônicos, viagem e pets. “Decidimos focar inicialmente em produtos que impactam diretamente o bem-estar das pessoas”, explica Marcello Ursini, presidente da BemMaisSeguro.com. De acordo com ele, a companhia cresceu 75% só nos últimos três meses, movimento também impulsionado pela enorme procura pelo seguro para automóvel.

 

A proteção para carro sem análise de perfil da BemMaisSeguro.com é uma outra alternativa aos preços elevados oferecidos pelas operadoras tradicionais do ramo. “Inovamos em oferecer um produto que desconsidera todas as variantes do perfil do segurado, como idade e onde mora. Por isso, a opção é até 50% mais barata e atraente para os jovens”, analisa Ursini. O seguro básico – contra roubo e furto –  pode ser adquirido pela internet a partir de R$ 69 por mês e há opção de contratar coberturas adicionais, como colisão total e assistência 24 horas.

 

A BemMaisSeguro.com já atua na Inglaterra, EUA e Irlanda com a marca Protect Your Bubble. Atualmente, a operação nacional da empresa conta com 30 funcionários, mas a intenção é contratar mais 50 colaboradores este ano. “Com a inovação dos nossos produtos e o suporte de uma companhia global, acreditamos ainda ter um grande potencial para explorar no mercado brasileiro”, completa o presidente da BemMaisSeguro.com.

 

 

Sobre a BemMaisSeguro.com

Empresa do grupo Protect Your Bubble lançada em abril de 2014. Traz para o Brasil um novo conceito de seguros online para bens como smartphones, equipamentos eletrônicos, carros, pets e viagens. A BemMaisSeguro.com oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno. www.bemmaisseguro.com.br. Telefone: (11) 4003-9862/ 0800-738-3810.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?