28/07/2015

BH: Aplicativo para entrega de água na capital mineira

Disk Água reúne funcionalidades para consumidores, distribuidores e entregadores

0
(0)

Com quase todos os serviços funcionando atualmente via mobile, uma das últimas opções que faltavam era pedir água por um aplicativo. Não mais. Para suprir essa demanda, a plataforma Disk Água (www.diskagua.com) acaba de ser lançada. Seu objetivo é facilitar a compra e venda de galões de água mineral em Belo Horizonte. Gratuita, a tecnologia está disponível para Android e iOS.

 

Disk Água

 

Com a ferramenta, o consumidor localiza os distribuidores mais próximos e verifica os melhores preços, sem precisar ligar em cada estabelecimento. Após o cadastro, com apenas três cliques o usuário efetua o pedido. Para o distribuidor, o Disk Água traz mais visibilidade ao disponibilizar uma página exclusiva dentro do seu site e app para cada marca, sem nenhum custo por isso.

 

Além da maior exposição, o revendedor de água tem acesso a uma ferramenta de gestão que permite acompanhar em tempo real o status de cada pedido, visualizar a geolocalização do entregador, verificar o número total de entregas e até conversar via chat com o cliente. O entregador também acessa o aplicativo com um login e senha criados pela empresa cadastrada, para ver as entregas que serão realizadas. Ficam disponíveis informações como: nome do cliente, endereço e forma de pagamento.

 

“O objetivo é concentrar toda a oferta dos distribuidores de água em um único canal, além de oferecer uma ferramenta de controle para o gestor”, explica o desenvolvedor do Disk Água, Tulio Navarro. A empresa está cadastrando revendedores do segmento em maior parte na capital mineira, mas já existe a possibilidade de distribuidores de qualquer parte do Brasil se associarem a plataforma. A meta é encerrar 2015 com 100 empresas do setor cadastradas ao sistema em Belo Horizonte e expandir a atuação do serviço para outras regiões do país.

 

Sobre o Disk Água

Site e aplicativo lançado em julho de 2015 com o objetivo de facilitar a compra e venda de água mineral. Com foco em Belo Horizonte, a ferramenta reúne funcionalidades para consumidores, distribuidores e entregadores. Além de dar visibilidade para as empresas revendedoras de água, funciona como uma ferramenta de gestão para os empresários do segmento. www.diskagua.com. Tel.: (11) 3038-8022.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?