17/04/2017

Bicos lança mural que faz match entre contratante e profissional doméstico

Site atinge marca de 70 mil usuários em 1.000 cidades e amplia formas de encontrar a pessoa certa para realizar cada serviço

0
(0)

Bicos

Casa bagunçada, encanamento estourado, um marceneiro ou pedreiro de confiança para a reforma, alguém para passear com o cachorro ou um carreto para levar a mudança: não dá para perder tempo procurando alguém para resolver esses e outros problemas do dia a dia. Para agilizar a contratação, o Bicos (www.bicos.com.br), plataforma de busca e postagem de serviços, acaba de lançar o mural de serviços on-line.

O usuário só precisa clicar em “Publique o serviço que precisa”, preencher as informações sobre o problema a ser resolvido e as formas de contato. No fim, automaticamente, o sistema oferece até seis sugestões (com telefones) dos profissionais mais recomendados para aquela função, levando em consideração: habilidades, localização, avaliações de outros clientes, entre outros. A oportunidade fica também de imediato disponível em mural on-line para que outros prestadores possam se candidatar.

O objetivo é proporcionar a melhor experiência possível aos usuários. “Com essa nova ferramenta acreditamos que será ainda maior a nossa taxa de sucesso na conexão entre quem precisa do serviço e a pessoa mais indicada para executá-lo”, afirma Kleber Costa, CEO do Bicos

Essa funcionalidade ainda incentiva os prestadores a atualizarem e completarem seus dados, além de se manterem ativos no site. De acordo com o cofundador do site, isso aumenta as chances de conseguir uma oportunidade de bico, “além de ser uma vantagem na filtragem feita pelos contratantes na hora de decidir quem tem disponibilidade e as especialidades necessárias”.

É possível postar e encontrar bicos em mais de 1.000 cidades do Brasil, incluindo todas as capitais. São milhares de buscas em todo site, com forte presença no Sul e Sudeste. O Bicos tem como meta aumentar o engajamento dos atuais 70 mil cadastrados e ultrapassar a marca de 100 mil usuários ainda este ano.

Sobre o Bicos

Plataforma para contratação de prestadores de serviço. Criado no final de 2014 pelos empresários Marcos Botelho e Kleber Costa, o Bicos oferece um processo ágil e seguro para encontrar o profissional ideal para determinado serviço, desde diaristas, motoristas e pedreiros até quem dá aulas particulares e personal organizers, entre outros. www.bicos.com.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?