17/07/2018

Bitcoin: Curso on-line forma traders de criptomoedas

Coinext faz parceria com WM Manhattan e oferece condições especiais para alunos, como saldo inicial para simulações na plataforma e taxas reduzidas

0
(0)

Coinext

O aquecimento do mercado de criptomoedas abre as portas para um novo tipo de atividade no universo financeiro: trading de moedas virtuais. Com o objetivo de formar profissionais aptos a desempenharem a função, a Coinext (www.coinext.com.br) fechou parceria com a WM Manhattan, empresa que atua na capacitação de traders, para o lançamento de um curso exclusivo voltado ao segmento. Por meio dele, os alunos poderão desfrutar da plataforma da exchange contando com benefícios, como saldo inicial para a realização de simulações e taxas reduzidas.

As aulas são divididas em dois módulos, que podem ser feitos de maneira independente ou conjunta. O primeiro oferece um panorama geral sobre o mercado de criptomoedas e seu funcionamento, isto é, trata sobre as particularidades e processos que envolvem o ativo. O segundo tem foco em estratégias de trading e investimento. “No curso, haverá análise técnica, fundamentalista e de fluxo de ordens em criptoativos, além de noções básicas sobre como montar, balancear e proteger sua carteira, por exemplo”, afirma José Artur Ribeiro, CEO da Coinext.

A exchange contribuirá para a formação de novos traders por meio de uma plataforma robusta, utilizada internacionalmente, e protegida por um seguro para hot wallet. O curso desenvolvido pela WM Manhattan, parceira da Coinext, é on-line, com total de seis horas de conteúdo em vídeo e disponibiliza uma apostila, assim como a abertura para que os estudantes possam tirar dúvidas com os professores. “Inicialmente serão lançadas duas aulas semanais e o usuário poderá adequar os estudos ao seu horário da maneira mais conveniente possível”, completa Ribeiro.

Os interessados poderão adquirir o curso a partir da segunda quinzena de agosto por meio do site da WM Manhattan. Ao optar por um único módulo, o valor é de R$ 687 e, caso queira ter acesso aos dois, o investimento é de R$ 982 – o pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.

Sobre a Coinext

Exchange de criptomoedas. A Coinext traz a robustez de mercados financeiros tradicionais para as criptomoedas. A plataforma oferece ordens avançadas de negociação como stop-loss e possui seguro da carteira de criptomoedas, para garantir que não haja prejuízo aos investidores caso os ativos digitais sejam alvo de ataques. www.coinext.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?