27/07/2018

Bitcoin: Exchange lança primeiro programa de afiliados do Brasil

Coinext oferece comissões de até 40% sobre compras e vendas de indicados

Coinext

Em paralelo à retomada de fôlego do bitcoin, a Coinext (www.coinext.com.br) lança uma nova funcionalidade para aquecer o mercado brasileiro de criptomoedas: um programa de afiliados. Após o cadastro, qualquer usuário poderá indicar a exchange para novos investidores e receber comissão por cada transação feita por eles.

A ideia segue uma tendência de startups de prestação de serviço: oferecer vantagens para que os próprios clientes ampliem o alcance do negócio. “No nosso caso, o diferencial é que no lugar de um benefício pontual, quem indica amigos ganha de maneira contínua, conforme eles utilizam a exchange”, explica José Artur Ribeiro, CEO da empresa.

A comissão do programa varia de 20% a 40%, conforme o volume de negociação mensal do usuário somado com o de seus afiliados, e é calculada sobre a taxa de negociação cobrada pela Coinext (entre 0,25% e 0,5% em cada transação). Assim, se esse volume ficar abaixo de 25 bitcoins, a comissão é de 20%; se ficar entre 25 e 75 bitcoins, 30%; e se for acima de 75 bitcoins, chega a 40%.

Nesse último cenário, José Artur estima que o valor mensal pago em comissão ficaria em torno de R$ 4.500. “As quantidades em bitcoin são para referência. Se os indicados negociarem Ethereum ou Litecoin, por exemplo, calculamos o valor com base na taxa de conversão”, explica o CEO.

Aqueles que entrarem na Coinext por meio de uma indicação também têm vantagens: a plataforma oferece um bônus de R$ 10. “Isso vai ajudá-los a se familiarizarem na exchange  e entenderem o mercado”, diz José.

Hoje com mais de 15 mil usuários, a expectativa é o que o novo programa ajude a dobrar o número de clientes da exchange em menos de um mês. Não há pré-requisitos para a adesão. José Artur ressalta, no entanto, que os indicados precisam se cadastrar por meio do link enviado pelo participante para que as comissões sejam pagas.

Sobre a Coinext

Exchange de criptomoedas. A Coinext traz a robustez de mercados financeiros tradicionais para as criptomoedas. A plataforma oferece ordens avançadas de negociação, como stop-loss, e possui seguro da carteira de criptomoedas, para garantir que não haja prejuízo aos investidores caso os ativos digitais sejam alvo de ataques. www.coinext.com.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!