11/11/2016

Black Friday: Farmácias oferecem descontos de até 50% pelo segundo ano

Cliquefarma organiza promoção do setor no dia 25 de novembro; cinco redes participam

0
(0)

Cliquefarma

No ano passado, quando aderiu à Black Friday, o setor farmacêutico era um estranho no ninho. O resultado, no entanto, não deixou dúvidas do sucesso: as quatro redes participantes dobraram seu faturamento na data. Consolidada a presença, este ano a participação se expande: serão mais farmácias, mais produtos e descontos de até 50%, disponíveis por meio do Cliquefarma (www.cliquefarma.com.br), plataforma de comparação de preços do segmento.

Serão pelo menos cinco grandes redes de farmácias com produtos em oferta: Bifarma, Drogaraia, Drogaria Nova Esperança, Drogasil e Drogaria Onofre. A maior parte dos descontos disponíveis são de itens de perfumaria, assim como de higiene e aqueles voltados para bebês, como fraldas, mas também há ofertas de medicamentos. Alguns exemplos de produtos que participarão da data promocional são:

"Desde o ano passado, quando surgiu a ideia, a nossa proposta é desassociar a Black Friday dos eletros e criar uma oportunidade para o público encontrar outros produtos com preços mais acessíveis", diz Ângelo Alves, fundador do Cliquefarma. "Com a crise, muitas pessoas foram forçadas a abandonar itens que não são de primeira necessidade, e está aí uma chance para adquiri-los", explica ele.

As principais ofertas estarão disponíveis no dia 25, mas as promoções se estendem ao longo de todo o final de semana da Black Friday, nos dias 26 e 27. "No ano passado, prevíamos um faturamento 50% acima da média. Tivemos 100%. Então, este ano, nossa meta é de 100%, quem sabe dobramos de novo" brinca Alves.

Sobre o Cliquefarma

Site gratuito para comparação de preços de medicamentos e produtos de saúde que visa ajudar o consumidor a poupar tempo, dinheiro e a encontrar as melhores ofertas na área. O Cliquefarma não realiza vendas, mas sim redireciona para os e-commerces de suas mais de 40 farmácias parceiras em todo o Brasil. Foi fundado no ano de 2010 por Ângelo Alves e Cezar Machado recebe cerca de quatro milhões de pageviews mensalmente. www.cliquefarma.com.br

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?