16/11/2015

Black Friday: Farmácias participam neste ano com até 70% de desconto

Cliquefarma concentra ofertas de grandes redes na sexta-feira, 27 de novembro

0
(0)

No final de novembro, o varejo entra em ebulição com a Black Friday – só em 2014, foram movimentados quase R$ 500 milhões na data. Neste ano, a festa da última sexta-feira do mês ganha um reforço especial: grandes redes de farmácia também disponibilizarão descontos de até 70% em remédios e produtos em geral. O Cliquefarma (www.cliquefarma.com.br), plataforma de comparação de preços do segmento, concentra essas ofertas.

 

Cliquefarma

 

Pelo menos quatro grandes redes participarão da Black Friday junto à plataforma: Droga Raia, Farmácia Mix, NetFarma e Araújo. Além de medicamentos, outros produtos vendidos nas farmácias também serão oferecidos com descontos, como fraldas e produtos para bebês, cosméticos e itens de higiene pessoal.

 

"Por conta da crise, muitas indústrias farmacêuticas têm aumentado os preços ou diminuído os descontos que ofereciam para clientes cadastrados, então esta é uma ótima oportunidade para comprar medicamentos em geral", explica Ângelo Alves, criador do Cliquefarma. Segundo ele, este é o primeiro ano em que o setor adere à data dos descontos: "Vimos o sucesso em outras áreas e o interesse do público, por isso propusemos aos fabricantes participarem da Black Friday".

 

Os maiores descontos poderão ser encontrados na sexta-feira, 27 de novembro. No entanto, as ofertas se estenderão por todo o final de semana, incluindo o sábado, dia 28, e o domingo, 29. A expectativa das redes de farmácias participantes é ter um aumento de vendas de 50% no período.

 

Sobre o Cliquefarma

Site gratuito para comparação de preços de medicamentos e produtos de saúde, que visa ajudar o consumidor a poupar tempo, dinheiro e a encontrar as melhores ofertas na área. O Cliquefarma não realiza vendas, mas sim redireciona para os e-commerces de suas mais de 40 farmácias parceiras em todo o Brasil. Foi fundado no ano de 2010 por Ângelo Alves e recebe cerca de quatro milhões de pageviews mensalmente. www.cliquefarma.com.br. Tel.: (11) 5505-2342.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?