20/05/2015

Blog que virou e-commerce de suplementos tem 1 milhão de visitas e aposta em celebridades para crescer

Madrugão Suplementos firma parceria com Juju Salimeni e o atleta Felipe Franco para conquistar confiança do público

0
(0)

Quando o mercado de suplementos alimentares começava a decolar no Brasil, há dez anos, o empresário Daniel Mancini já dava dicas sobre os produtos em seu blog. Hoje ele administra o Madrugão Suplementos (www.madrugaosuplementos.com.br), e-commerce do segmento que possui cerca de 1 milhão de acessos mensais. O sucesso é tanto que, neste mês, foi firmada parceria com a celebridade fitness Juju Salimeni e com o atleta Felipe Franco.

 

Madrugão

 

A parceria com dois nomes conhecidos do universo fitness foi pensada para conquistar a confiança dos consumidores. Isso porque, ao fazer do hobby um negócio, o empreendedor percebeu que uma das principais preocupações dos clientes é pela segurança de seus dados no momento da compra. Assim, também investiu em mecanismos de tráfego seguro e fortaleceu o atendimento.

 

Uma herança da época do blog é a proximidade com o cliente. Além das vendas online, a loja atende por telefone e conta com uma equipe de nutricionistas à disposição para dar orientação a quem não conhece os produtos e suas finalidades.

 

No site é possível encontrar mais de 4.000 produtos e 60 marcas nacionais e importadas, como Probiótica e Optimum. Os carros-chefes são produtos voltados a ganho de massa muscular e os termogênicos/emagrecedores. O ticket médio é de R$ 250. As entregas são feitas para todo o Brasil e, além do consumidor final, a loja também vende a atacado.

 

Como uma das líderes desse mercado, a Madrugão Suplementos será a única loja do segmento a participar da Arnold Classic Brasil, feira anual de fitness que ocorre entre os dias 29 e 31 deste mês no Rio de Janeiro, e contará com a presença das estrelas da marca. Até o fim de 2015, a meta do e-commerce é crescer 40% e consolidar-se na liderança do setor de suplementação.

 

Sobre o Madrugão Suplementos

E-commerce de suplementos alimentares. Oferece mais de 4.000 produtos e 60 marcas nacionais e importadas. Os carros-chefes produtos são voltados a ganho de massa muscular e termogênicos/emagrecedores. Foi fundado em 2005 por Daniel Mancini, que já tinha um blog sobre o tema. Recentemente, firmou parceria com Juju Salimeni e Felipe Franco para divulgar a marca. www.madrugaosuplementos.com.br. Telefone: (11) 4063-5511/(21) 4063-7575.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?