09/03/2015

Blogueira de 18 anos leva brasileiros para intercâmbio de idiomas nos EUA

Depois de criar sua própria agência de turismo, Nina Negre, do blog HeyFlorida!, agora investe em educação

0
(0)

A jovem blogueira e empreendedora Nina Negre acaba de assinar contrato de parceria com a TLA – The Language Academy, uma das mais reconhecidas escolas norte-americanas de idiomas. Firmado por meio da sua nova agência de turismo, a Hey Florida Travel, o acordo de representação tem como objetivo facilitar o processo de intercâmbio de brasileiros que desejam ir para os Estados Unidos aprender inglês. Com a parceria, além do receptivo, a agência de turismo passa a oferecer a seus clientes toda a gama de cursos da The Language Academy.

 

Hey Florida

 

Localizada na praia de Fort Lauderdale, na Florida, a TLA recebe alunos do mundo inteiro e oferece cursos de inglês para todos os níveis, do iniciante ao voltado para negócios. Marco M. Pinna, diretor da instituição, comenta: “A Nina trabalha com seriedade e possui uma excelente credibilidade junto aos seus leitores e clientes. Este é um grande passo para nossa aproximação com o Brasil”.

 

Segundo Rose Negre, diretora de atendimento da Hey Florida Travel, a escolha da TLA foi devido ao alto nível de ensino da escola, que oferece atenção individual às necessidades de aprendizado de cada aluno em programas creditados por entidades representativas, como a Acrediting Council for Continuing Educationand Training (ACCET) e a Association of International Educators  (NAFSA). “Nós entendemos que, além da escola proporcionar uma imersão na cultura americana, é importante que a certificação do curso seja reconhecida internacionalmente”, diz Rose.

 

Mas os planos da jovem empreendedora não param por aí: “Vamos oferecer passeios guiados exclusivos aos nossos intercambistas como forma de promover a integração e aprimoramento do idioma, além de tornar a experiência de aprendizado mais divertida”, conta Nina.

 

Sobre a Hey Florida Travel

Empresa de turismo receptivo que oferece serviços como assessoria em compras, transfers para hotéis, visitação a complexos turísticos, entre outros. Foi fundada em 2014 por Nina e Rose Negre a partir da ideia do blog Hey Florida!, escrito por Nina, que dá dicas de viagens para turistas nos Estados Unidos. Atende a voos que chegam aos aeroportos internacionais de Miami (MIA) e Fort Lauderdale (FLL) e acaba de firmar uma parceria com a escola de idiomas norte-americana TLA – The Language Academy. www.heyflorida.com.br. Telefone: ou pelo telefone: (954) 213-3564. (954) 213-3564. E-mail: [email protected].

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?